Jump to content

Problema com Video


blackhood
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Fala ai galera blz? Estou usando o iAtkos 10.6.3 e atualizei ele para 10.6.8 no mesmo HD que tem o Windows 7, estou com td funcionando nele...menos o video. Sempre usei nas instalações o NVEnabler e sempre funciono na boa... nessa instalaçao nao ta indo... eu editei o meu com.apple.boot.plist e botei o graphicsenabler = yes e funciono quando eu reiniciei, fico com td certinho...oq eu fiz em seguida foi ativar a partição do windows pra eu poder bootar nos 2 quando eu quiser, so que dps de ativar a partiçao do windows...o mac fico sem video denovo e ainda esta com o graphics enabler ativado. Da uma olhada.

 

Dps de dar esse problema dps de ter ativado o windows eu tirei do boot.plist uma info que era assim:

boot graphics = yes essa é um pouco diferente do que ta agora... antes quando eu consegui fazer funcionar tava com os 2 e tava funcionando agora nem com os 2 ou com 1 so ele funciona.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!DOCTYPE plist PUBLIC "-//Apple//DTD PLIST 1.0//EN" "http://www.apple.com/DTDs/PropertyList-1.0.dtd">

<plist version="1.0">

<dict>

<key>GraphicsEnabler</key>

<string>Yes</string>

<key>Kernel</key>

<string>mach_kernel</string>

<key>Kernel Flags</key>

<string></string>

<key>Quiet Boot</key>

<string>No</string>

<key>Timeout</key>

<string>5</string>

</dict>

 

Alguem tem alguma ideia?

Minha placa de video é uma Geforce 9400GT 512MB. Placa Mãe Intel DG45ID.

Eu queria saber quais as kexts de video meu MAC ta usando de fato pra eu tirar outras que talves estejam la :S

 

Grato!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...