Jump to content

Instalar windows 8 em triboot com windows 7 e mac


Ricardo Filho
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

kkkkkkkkkkk windows 8 nen existe ainda está em progamação se vc viu na internet eh MENTIRA nem baixe

 

existe sim, a microsoft liberou terça-feira a versão pré-beta (developer preview).

 

Ricardo,

eu instalei aqui e to usando com windows 7 e mac, consegui isso pelo easybcd. tenta ai, mas se fosse vc nem tentava, não gostei desse windows.rs

Link to comment
Share on other sites

existe sim, a microsoft liberou terça-feira a versão pré-beta (developer preview).

 

Ricardo,

eu instalei aqui e to usando com windows 7 e mac, consegui isso pelo easybcd. tenta ai, mas se fosse vc nem tentava, não gostei desse windows.rs

Eu formatei o windows 7( tava dando BSOD)e instalei o windows 8. Mas o chameleon desapareceu como faço para restaura-lo com ferramentas no windows.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
já instalei tudo de novo thanks :)

 

 

olá , o triboot não é possivel porque tens o 7 instalado, o 8 pode ficar numa partição, mas fará sempre dual boot com o 7, ou seja tens de arrancar pelo 7 e ai vai aparecer uma seleção para escolheres 7 ou 8, isto porque o loader do windows é comum aos dois, ou seja pelo chameleon não podes simplesmente selecionar a partição do w8 porque o loader ta no w7. ( é assim que o meu funciona ), mas podes simplesmente correr em virtual machine pois o w8 é um preview e vão sair versões muito mais estaveis.

 

Experimenta

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...