Jump to content

Gigabyte H55M-S2HP F5


nilandermasten
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Olá amigos,

 

 

 

Eu comentei num post lá em outra seção mas por questão de ordem, venho aqui pedir ajuda sobre alguns problemas que venho enfrentando no Lion.

 

 

 

Sleep apenas com uso de Kext, caso contrário, necas.

 

Audio já tentei vários métodos postados aqui no Fórum e também não consegui.

 

Tentei aprender a editar dsdt mas não obtive sucesso, apesar que o Maldon gentilmente já havia feito um custom nesta minha dsdt, porém, eu não sei se ele fez o patch do áudio e do Sleep.

 

Quando aplico o patch de audio, o sistema sobe sem o funcionando USB.

 

Depois de muitos problemas consegui fazer o sistema ficar estável, estou muito contente, principalmente com a ajuda dos amigos do fórum.

 

Alguém poderia dar uma olhada na minha dsdt para ver se há algo de errado?

 

http://www.easy-share.com/1918011002/nilandermasten.zip

Link to comment
Share on other sites

também tenho problemas com o audio nessa placa o sleep esta ok depois de aplicar um patch no appleRTC ficou legal sem cmos reset

 

mas sleep é um recurso que eu não uso.... o meu audio esta meio que na ganbiarra aqui...

com o voodooHDA 7.2

mais tem muito chiado ( acho que é problema de filtragem de ruídos na rede elétrica )

 

 

além disse jogos do steam não abrem assim como o DvD esta dando erro

acho que é algo relacionado ao multithreading do core i3 porque o xBeanch trava justamente quando testa este recurso....

 

os problemas de USB também acontecem aqui mas acredito que tem relação direta com os ruídos do audio provenientes da rede elétrica.

 

o mais do mesmo... desculpe não poder ajudar mais

se quiser minha dsdt posso te passar ela foi gerada pelo dsdt auto patcher antes de acabar.

Link to comment
Share on other sites

Nossa, ficou estranho mesmo o que falei, foi mal

Vc tentou GraphicsEnabler=Yes ?

Quando uso , o dvd player nao da crash e no system profile tenho a VGa detectada corretamente, ao inves de ATI 5000 series

Link to comment
Share on other sites

Pronto! ficou massa o dvd parou de dar crash e agora posso jogar team fortress 2 pelo steam....

porém meu mouse não movimenta a mira do jogo!

clicks funcionam e no menu do jogo ele vai! apenas ingame fica centralizado mas é possivel atirar....

 

agora ta mostrando HD5770

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...