Jump to content

Ajuda para instalar Hackintosh em AMD


motionCrazy
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Ei pessoal, tou querendo saber a possibilidade de tentar instalar um Snow Leopard e, com isso um Lion nesse PC. Tenho um Intel mais fraquinho que tem um Snow Leopard instalado e funcionando perfeitamente, graças a ajuda do Maldon.

Recentemente comprei um PC para jogos(AMD, mesmo sabendo que iria me arrepender, se quisesse botar um OS X), percebi que só jogo na Steam, e a maioria dos jogos que tenho na Steam, funcionam em Mac, então estou abrindo mão do Windows, nesse momento, desde que tudo aqui seja compatível, e mesmo achando essa possibilidade improvável demais, aqui temos:

 

Motherboard: ASUS M4A88T-V EVO/USB3 (Chipset: AMD 880G, AMD K10)

Processador: AMD Phenom II X6 HexaCore 1090T Black Edition 3.2GHz

Memória: 2x 4GB Kingston DDR3 1333

Hard Disk: Samsung HD154UI 1.5TB 5400rpm

GPU: ATI Radeon 6790 1GB GDDR5

 

img-resized.png Reduced: 65% of original size [ 1096 x 587 ] - Click to view full imageImage_2011-08-23_at_12.59.40_AM.png

 

Tenho um Snow Leopard Retail aqui, mas não sei como faço na parte do Kernel, sobre o fato de os chips AMD não conseguirem dar boot no Vanilla Kernel...

 

Algum link? Algum tópico? Algum passo-a-passo? Alguma sugestão?

 

Grato desde já, e aguardo resposta.

Link to comment
Share on other sites

Opa Maldon, percebi agora que minha placa de rede não tem kext para mac...

Tou disposto a comprar uma, alguma recomendação?

De preferência se for USB, mas caso não saiba, pode ser PCI mesmo.

Ahh, e é claro... Uma Wi-Fi.

 

EDIT: Maldon, não tentei instalar(por saber que minha placa de rede não é compatível), mas tentei alguns CD's de boot para ver se conseguia ao menos iniciar a instalação do Snow Leopard através do Retail...

Sem sucesso, me recomenda algum CD de boot que você ache que funcione? Tentei o nawcom mais novo e o primeiro AMD da lista que o oldnapalm postou respondendo alguém, logo em seguida ao postar o tópico.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...