Jump to content

Sleepenabler 10.7.1 KP


andreJPBR
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Tudo blz galera?

 

Seguinte, fiz a atualização do Lion 10.7 para o 10.7.1 atraves do combo update. Entao depois coloquei de volta em E/E minha kext sleepenabler, reparei as permissoes, reiniciei e deu KP justo nela. Entrei pelo SL, deletei a kext e o Lion subiu. Mas agora to sem o repouso. Alguma solução?

 

Desde ja agradeço pessoal. Abrços!

Link to comment
Share on other sites

Use o DSDT Auto-Patcher e ative os "generate states" no Chameleon, então pode remover a NullCPUPowerManagement e a SleepEnabler.

 

Hummm, interessante...porem nao sei como fazer isto pelo chamaleon. Estou com chamaleon 2.0 RC5 r1083.pkg. Rodei o instalador de novo e nao vi essa opçao. Como faço?

 

A primeira alternativa que voce me passou achei técnica demais para os meus "vastos" cohecimentos rsrsrs

 

Então optei pela segunda. Voltou o repouso pela maçã!

 

Mas essa última agora parece ser a melhor. Nativa né?

 

Obrigado oldnapalm!!

Link to comment
Share on other sites

Na verdade é bem simples, rode o Auto-Patcher e coloque o dsdt.aml gerado em /Extra

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=237007

 

Adicione essas linhas no com.apple.Boot.plist em /Extra (org.chameleon.Boot.plist após a rev1100 do Chameleon)

	<key>GeneratePStates</key>
<string>Yes</string>
<key>GenerateCStates</key>
<string>Yes</string>

 

Remova as kexts NullCPUPowerManagement e SleepEnabler.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade é bem simples, rode o Auto-Patcher e coloque o dsdt.aml gerado em /Extra

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=237007

 

Adicione essas linhas no com.apple.Boot.plist em /Extra (org.chameleon.Boot.plist após a rev1100 do Chameleon)

	<key>GeneratePStates</key>
<string>Yes</string>
<key>GenerateCStates</key>
<string>Yes</string>

 

Remova as kexts NullCPUPowerManagement e SleepEnabler.

 

Isso mesmo, funcionou. Deletei as kexts e o repouso via maçã esta ok.

NO SL 10.6.2 tinha o repouso tb pelo Gerenciador de Energia. Lá deixava configurado, tipo monitor 5 min e hd 10 min. O SL apos estes periodos inativo entrava automaticamente em repouso.

 

Alguma chance disso funcionar no Lion?

 

Obrigado pelas prontas respostas oldnapalm!

 

Vc e o MaLd0n sao feras. Tão botando a gringalhada no chinelo. Parabéns!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...