Jump to content

Boot lion sandy bridge


turco_ninja
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Maldon, Old e demais companheiros...

 

Já estou utilizando 90% do tempo do meu hackintosh com o lion. Só não está melhor pq, a cada boot, tenho que entrar no SL ou no Ruindows para limpar o cache, caso contrário enfrento o Kernel Panic anexo..

 

Pra subir o lion sem nullcpu, uso o revoboot, compilado com o revobuilder e com a appleintelcpu patcheada pelo script do Flaked..

 

Qualquer dica será bem vinda..

 

Obrigado a todos e um bom final de semana!

post-399906-1313755126_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Maldon, Old e demais companheiros...

 

Já estou utilizando 90% do tempo do meu hackintosh com o lion. Só não está melhor pq, a cada boot, tenho que entrar no SL ou no Ruindows para limpar o cache, caso contrário enfrento o Kernel Panic anexo..

 

Pra subir o lion sem nullcpu, uso o revoboot, compilado com o revobuilder e com a appleintelcpu patcheada pelo script do Flaked..

 

Qualquer dica será bem vinda..

 

Obrigado a todos e um bom final de semana!

 

 

Ola..

 

esta eh a mesma pl mae destes posts?

 

http://www.insanelymac.com/forum/lofiversi...hp/t257368.html

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Maldon, Old e demais companheiros...

 

Já estou utilizando 90% do tempo do meu hackintosh com o lion. Só não está melhor pq, a cada boot, tenho que entrar no SL ou no Ruindows para limpar o cache, caso contrário enfrento o Kernel Panic anexo..

 

Pra subir o lion sem nullcpu, uso o revoboot, compilado com o revobuilder e com a appleintelcpu patcheada pelo script do Flaked..

 

Qualquer dica será bem vinda..

 

Obrigado a todos e um bom final de semana!

Ola..

 

qual a identificacao da pasta EXTRA--3.1,9.1 12.1,.macbook,etc na smbios.plist?

apesar de sandybridge substitua por outra..3,1 talvez...

se vc ja vem a algum tempo usando o lion,seria bom arranjar outro hd ou pen e instalar do "zero"la..

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Ola..

 

qual a identificacao da pasta EXTRA--3.1,9.1 12.1,.macbook,etc na smbios.plist?

apesar de sandybridge substitua por outra..3,1 talvez...

se vc ja vem a algum tempo usando o lion,seria bom arranjar outro hd ou pen e instalar do "zero"la..

c.frio

 

Valeu Cfrio.. eu uso o imac12,2 no smbios... apesar de ter o arquivo na pasta EXTRA, acho que não altera nada, pois como estou usando o revoboot, esses dados, ao que me parece, estão todos inclusos no boot...

 

Não consegui subir o lion com o chameleon... sempre dá erro no appleintelcpupowermanagement... só consegui subir com o revoboot mesmo... mesmo assim, enfrento esses erros..rsss

 

Eu reinstalei o lion assim que saiu a versão comercial, então, ele tá novo, quase zero, não quero reinstalar de novo não..rsss

 

Tá valendo a ajuda, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...