Jump to content

Boot lion sandy bridge

• Please log in to reply
4 replies to this topic

turco_ninja

turco_ninja

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 100 posts
Maldon, Old e demais companheiros...

Já estou utilizando 90% do tempo do meu hackintosh com o lion. Só não está melhor pq, a cada boot, tenho que entrar no SL ou no Ruindows para limpar o cache, caso contrário enfrento o Kernel Panic anexo..

Pra subir o lion sem nullcpu, uso o revoboot, compilado com o revobuilder e com a appleintelcpu patcheada pelo script do Flaked..

Qualquer dica será bem vinda..

Obrigado a todos e um bom final de semana!

Attached Files

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,245 posts

Já estou utilizando 90% do tempo do meu hackintosh com o lion. Só não está melhor pq, a cada boot, tenho que entrar no SL ou no Ruindows para limpar o cache, caso contrário enfrento o Kernel Panic anexo..

Pra subir o lion sem nullcpu, uso o revoboot, compilado com o revobuilder e com a appleintelcpu patcheada pelo script do Flaked..

Ola..

esta eh a mesma pl mae destes posts?

http://www.insanelym...hp/t257368.html

c.frio

turco_ninja

turco_ninja

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 100 posts

Ola..

esta eh a mesma pl mae destes posts?

http://www.insanelym...hp/t257368.html

c.frio

Exato.. é a placa da assinatura...

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,245 posts

Ola..

qual a identificacao da pasta EXTRA--3.1,9.1 12.1,.macbook,etc na smbios.plist?
apesar de sandybridge substitua por outra..3,1 talvez...
se vc ja vem a algum tempo usando o lion,seria bom arranjar outro hd ou pen e instalar do "zero"la..
c.frio

turco_ninja

turco_ninja

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 100 posts

Ola..

qual a identificacao da pasta EXTRA--3.1,9.1 12.1,.macbook,etc na smbios.plist?
apesar de sandybridge substitua por outra..3,1 talvez...
se vc ja vem a algum tempo usando o lion,seria bom arranjar outro hd ou pen e instalar do "zero"la..
c.frio

Valeu Cfrio.. eu uso o imac12,2 no smbios... apesar de ter o arquivo na pasta EXTRA, acho que não altera nada, pois como estou usando o revoboot, esses dados, ao que me parece, estão todos inclusos no boot...

Não consegui subir o lion com o chameleon... sempre dá erro no appleintelcpupowermanagement... só consegui subir com o revoboot mesmo... mesmo assim, enfrento esses erros..rsss

Eu reinstalei o lion assim que saiu a versão comercial, então, ele tá novo, quase zero, não quero reinstalar de novo não..rsss

Tá valendo a ajuda, obrigado!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy