Jump to content

Audio 662


DSDOSX
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Maldon ou old fiquei na duvida no lance da configuração do audio,no topico que vcs criaram então resolvi criar esse aqui para resolver e depois se for o caso eu apago o post, o que esta acontecendo e o seguinte:

 

meu hack ta todo funcionando somente a parte de audio que falta um ajuste fino, gostaria de ver se saber resolver o meu problema meu codec e o 662 da realtek e ja estou com som sendo que para isso tenho que trocar a applehda.kext da pasta S/L/E por uma que tenho e ter uma outra de mesmo noma na pasta E/E depois de colocar as kext rodo o KU para restaurar as permissões reinicio o hack e pronto tenho som funcionando e mic, só que não consigo mutar so se eu tiara o volume todo que muta, não testei as saidas e entradas frontais pois utilizo inicialmente so as traseiras muito raro eu usar a das frente, posso testar e te falar se funcionam mais meu problema e mesmo o mute tem algum comando para acertar isso ou tenho que alterar alguma coisa nos plis dos arquivos fiquei com duvida se aquele comando do seu post seria para mim pois não sei se minha kext são as mesma do post. e pelo que entendi la as frontais depois de rodar o comando i mic vira outra coisa impossibilitando de usar o mic na frente.

Link to comment
Share on other sites

sim e mesmo quando eu abaixo o volume ate o zero aparece o desenho na tela do mute mais com um sinal de proibido e não fica mudo entendeu mais ou menos o que pode ser, testei o som na frente tambem quando mudo para headfone nas preferencias o som muda para frente e o fone funciona, o ic frontal aparentemente ta funcionando como line in, se vc quiser eu posto as kext para vc ver.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...