Jump to content

Sleep


uran0s
 Share

45 posts in this topic

Recommended Posts

O meu entra no sleep... só que não acorda hehe... e o botão de power não tem ação nenhuma dentro do OS , acho que pode ser isso... será ?

me envia o DSDT que vc está usando

Link to comment
Share on other sites

Fala MaLd0n... estou usando o DSDT que você fez pra mim ontem (obrigado!) que está neste tópico http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=265226 ... será que é possível consertar isto ? orbigado.

dsdt.XbotMGBR.zip

 

O problema do Wake pode ser muita coisa, vc tem de testar

veja se esse DSDT resolve o Power Button

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n , coloquei esse novo DSDT, e quando apertei o botão do Power ele entrou em Sleep , só que não acordou, e quando reiniciei a máquina novamente o CMOS havia sido resetado... e outra observação , conectei um usb drive e deu um Kernel Panic , reiniciei a máquina novamente não ocorreu denovo... será que ainda tenho chances pra fazer o sleep funcionar ?

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n , coloquei esse novo DSDT, e quando apertei o botão do Power ele entrou em Sleep , só que não acordou, e quando reiniciei a máquina novamente o CMOS havia sido resetado... e outra observação , conectei um usb drive e deu um Kernel Panic , reiniciei a máquina novamente não ocorreu denovo... será que ainda tenho chances pra fazer o sleep funcionar ?

vc tá usando "USB roll back"? use as kexts originais

 

cmos reset depois do sleep é só vc usar a busca do fórum, problema comum no Lion

Muitas coisas podem quebrar o sleep, kexts ps2, usb3, etc

vc vai ter de descobrir

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n , consegui... era o VoodooPS2 que estava dando conflito , apliquei o fix do CMOS reset fix , só tem um porém , quando eu entro em sleep , volto e reinicio o computador ele dá um Kernel Panic referente ao processador , o que será que pode ser ?

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n , consegui... era o VoodooPS2 que estava dando conflito , apliquei o fix do CMOS reset fix , só tem um porém , quando eu entro em sleep , volto e reinicio o computador ele dá um Kernel Panic referente ao processador , o que será que pode ser ?

poste uma foto do KP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...