Jump to content

Sleep


uran0s
 Share

45 posts in this topic

Recommended Posts

aqui a board fica com o led de memoria RAM acesa e não passa dai.

 

 

estava aqui a pesquisar no forum:

 

CODE

sudo perl -pi -e 's|\x75\x30\x44\x89\xf8|\xeb\x30\x44\x89\xf8|; s|\x75\x3d\x8b\x75\x08|\xeb\x3d\x8b\x75\x08|' /System/Library/Extensions/AppleRTC.kext/Contents/MacOS/AppleRTC

 

 

já tentou isto?

Link to comment
Share on other sites

vou exprimentar então, pois penso que o problema seja acordar o pc

 

é preciso reparar permissoes?

cara

isso não vai resolver o problema do Wake

leia o tópico

Link to comment
Share on other sites

maldon, exprimentei esse codigo e agora o mac já acorda do sleep e fica tudo a funcionar,

 

o estranho é no geekbench, e cinebench os scores aumentam depois de fazer sleep e wake.

 

ex, a grafica passa de 38fps para 45 e o cpu de 6.32 para 6.78

Link to comment
Share on other sites

\õ/

Muito estranho

esse código é só pra resolver o problema do cmos reset e não do Wake :P

 

sobre os testes

sim, vários usuários reclamando disso

vamos esperar por solução, o sistema veio agora, os DEVS tão trabalhando

Link to comment
Share on other sites

boas maldon,

 

ele entrava em sleep, apenas quando tentava ligar o mac ficava encravada a bios no load memory, agora com este codigo faz cmos reset não é? e o que acontece é que quando volto a ligar o mac depois do sleep ele liga logo, a unica coisa que acontece é os ratos não dão, tenho de desligar a pen bluetooth e ligar novamente e fica tudo ok.

 

Isto aquele sleep rapido em que ele desliga o pc todo, ventoinha etc. e dps carrego no botao e ele fica logo a dar instantaneamente, agora o sleep (hibernar) desligar da corrente, esse nao funciona, pede forceawake=yes, mas assim como está chega, pouco uso o sleep

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ola novamente,

 

aqui o que acontece é o seguinte, eu meto sleep e ele realmente desliga as ventoinhas e fica a luz da energia a piscar, se meter o codigo para o cmos reset, ao carregar no botao ele liga logo 80% das vezes, mas fica sem dar o bluetooth, tenho de tirar e meter a pen.

 

se é para entrar mesmo em modo sleep, imaginando modo 2 hibernaçao, ou mesmo em modo 3 e desligando a corrente, ele ja n arranca, pede forcewake=y, ja tentei mas n dá.

 

alguma possivel solução?

 

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Ola maldon,

 

para alem da questão do sleep queria perguntar outra coisa.

 

estive a ver a tua assinatura, e vi o teu score no geekbench na casa doas 13000.

 

minha board é uma sabertooth x58 com um i7 950 @4ghz 12gm ram 1600mhz triple channel e consigo apenas a mesma pontuação que tu, será alguma configuração ou é normal?

 

aguardo resposta ao sleep e ao score do geek

Link to comment
Share on other sites

Ola maldon,

 

para alem da questão do sleep queria perguntar outra coisa.

 

estive a ver a tua assinatura, e vi o teu score no geekbench na casa doas 13000.

 

minha board é uma sabertooth x58 com um i7 950 @4ghz 12gm ram 1600mhz triple channel e consigo apenas a mesma pontuação que tu, será alguma configuração ou é normal?

 

aguardo resposta ao sleep e ao score do geek

 

o meu está no over a 3.65

uma boa pontuação

turboboost etc, tudo funcionando 100%

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n

como você deve de estar lembrado já discutimos aqui o meu problema do sleep.

Mas eu estou na duvida se eu me fiz intender.

Uso a kext ApplePS2Controller para o teclado e mouse do touchpad no Note.

Assim tudo funciona bem, menos o sleep que fica congelado, ao retornar.

Esta ApplePS2Controller tem 4 kext em plugins, AppleACPIPS2Nub, ApplePS2Keyboard, ApplePS2mouse, ApplePS2trackpad.

Se eu retirar a kext ApplePs2mouse dos plugins, o sleep fica ok funciona muito bem mas fico sem o mouse no Touchpad. Só usando um mouse externo usb.

Averá outra alternativa para activar o mouse e ficar com o sleep funcionando também?

 

Obrigado Mald, espero que não se aborreça com as minhas dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

se vc usa gerenciamento de energia e os USBs estão como "Built in"...e o sleep não funciona...vc tem de tentar encontrar o que está causando isso

eu não faço nem ideia

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...