Jump to content

Tutorial Ati Mobility Radeon 4650 10.6.6


Lewulf
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Sou novo no fórum mas já venho dar minha pequena contribuição.

Recentemente consegui as kexts para o meu Philco 15016 (faltando apenas da Atheros 5007AG). A kext que foi mais difícil de achar foi a da placa de vídeo (ATI MOBILITY RADEON M96-M2 (HD 4650) 512MB GDDR3 VRAM).

 

Enfim, fiz um vídeo-tutorial para a placa de vídeo no MAC OS X 10.6.6 (Snow Leopard) e deixo aqui para que outras pessoas que tenham esta placa ou estes modelos de notebook (Philco 15xxx) possam testar e serem felizes na plataforma MAC. Deixei também o melhor layout de teclado que encontrei até agora e a kext da bateria.

 

LEMBRANDO que é preciso entrar no modo de segurança do MAC para instalar as kexts (a não ser que consiga entrar no modo normal mesmo sem as Kexts da placa de vídeo... :worried_anim: ).

 

Qualquer dúvida estarei à disposição.

 

Vídeo-tutorial:

 

 

KEXTS: http://www.megaupload.com/?d=UAX70U2I

 

Vídeo-demonstração:

 

Link to comment
Share on other sites

Engraçado..meu note da philco veio com a encrenca da gma 4500.. =(

rsrs..bom tuto..

 

Hehehe

Mas ele é de 14 polegadas não é?

 

Acho que todos os Philcos de 15" vêm com a ATI. É isso mesmo?

 

Obrigado pelo coment!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Cara, parabens pelo tutorial!

 

Eu tenho um PHN 15006 mas meu OSX eh o 10.6.2

 

Tentei seu tutorial mas deu Kernel Panic. Provalvelmente por diferencas de versao ( estou sem acentos porque estou usando o Mac, hehe )

 

Eu estou usando o 10.6.2 via iPortable Snow. Nao consegui instalar o MacOS pelo DVD retail.

 

Preciso de algumas dicas!

 

Pelo iPortable funciona tudo menos o Wireless, teclado e video. A kext do teclado eu consegui instalar sem dar pau, mas nao mudou nada. O video, toda vez que tento ganho um kernel panic feio e o mac nem boota mais e tenho que instalar tudo de novo!

 

Se voce ou alguma outra pessoa que tem os Philcos puder ajudar, eu seria eternamente grato!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...