Jump to content

fluid | fixed

Broadcom NetLink BCM5784M PCI-E Gigabit Ethernet Controller, Tem Kext? Intel Wifi Link 5100 AGN tem Kext?

• Please log in to reply
No replies to this topic

Gabriel M. Biff

Gabriel M. Biff

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 6 posts

EU JA PROCUREI POR TUDO, baixei todas as kexts do mundo, mas nenhuma funciona, nao sei se é eu que instalo errado, eu instalo com o kext helper, arrasto o arquivo zip pra cima, digito a senha e clico em easy install, depois reinicio, abro o safari e a internet nao funciona, isso com a internet a cabo, e a sem fio ja ate perdi as esperanças, porque disseram que não tem, então se puderem me passar o link para uma kext, que pelomenos voces acham que funciona, eu agradeço, o everest disse que o modelo da minha placa ethernet é Broadcom NetLink BCM5784M PCI-E Gigabit Ethernet Controller PCI. Acho que Broadcom NetXtreme 57xx também é compativel, porque antes eu usava esse hardware no windows. por enquanto estou usando o dual boot, mas quando resolver o problema da internet vou ficar só no meu Leo 4 All V2 Mac Os X Leopard ;D se precisarem do modelo do notebook, é acer 5738-6753. e tem mais uma coisa se puderem me ajudar, oteclado do notebook nao funciona, so funcionou na primeira vez, dai estou tendo que usar um USB, se puderem me ajudar a resolver esse problema, e o boot não é com a logo da apple, é como se ele entrasse automaticamente no modo verbose, se fose com a logo da apple, sem as mensagens, ficaria mais bonito, se puderem me ajudar, sou muito grato :D

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2013 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   Web hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy