Jump to content

Lions GM - Babou tudo


touche
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Gelera, acabei de tentar instalar o Lion GM numa partiçāo. Ele instalou até o fim numa boa, aí eu restartei a máquina com - v - f - x e prossegui com a instalação, colocando os meus dados e etc. A í vem o problema, pq e restartou a máquina e eu nāo consigo mais entrar nem nenhum dos meus sistemas (eu tenho 2 hd com o SL) pelo chameleon instalado e nem pelo cd de boot. Eu tento entrar com -v -f -x em todos eles e aparece a seguinte mensagem:

 

"system uptime in nanoseconds:..."

 

Isso quando não dá kernel panic.

 

Alguém pode me dar uma luz?

 

abs e muito obrigado.

 

Touché

Link to comment
Share on other sites

poste uma foto do erro usando o -v

 

Maldon, vlw pela força, mas eu consegui descobrir o problema. O instalador do Lion de alguma forma desabilitou

a minha controladora sata na bios. Foi só habilitar novamente que voltou ao normal.

 

Aproveitando... o Lion está funcionando perfeitamente, som, rede etc, a única coisa que não está legal é a resolução do meu monitor. A minha placa é uma GTX 260 896, vc conhece alguma kext que realmente funcione? No SL funciona perfeitamente, mas eu nāo sei que kext copiar para o Lion. :-(

 

abs,

Touché

Link to comment
Share on other sites

use GraphicsEnabler=Yes

 

siga o procedimento com o lizard

veja

 

Graphicsenabler

Use o Lizard

http://dl.dropbox.com/u/1034555/lizard/Lizard-custom.zip

a-Auto detect value

b-GraphicsInjection

c-save

lizard.png

 

Maldon, bom dia.

Está acontecendo uma coisa muito doida no computador: depois de instalado o lizard, ele deu boot normal até fica numa tela cinza por um tempo, depois deu kernel panic. Eu desliguei e liguei a máquina, aí entra direto no chameleon e o teclado e mouse nāo funcionam mais, ou seja, eu nāo tenho acesso nem a Bios do computador. Eu desliguei todos os hds e só deixei o do boot pelo SL, mesmo assim ele entra direto no sistema via chameleon, mas nāo me permite usar nem mouse e nem teclado. Agora no último restart apareceu um mensagem dizendo que bios estava corrompida, mas mesmo assim o sistema entrou sem mouse e teclado. Nāo sei mais o que fazer, já que nāo tenho como acessar a bios. Help, amigo. :-(

Link to comment
Share on other sites

Maldon, bom dia.

Está acontecendo uma coisa muito doida no computador: depois de instalado o lizard, ele deu boot normal até fica numa tela cinza por um tempo, depois deu kernel panic. Eu desliguei e liguei a máquina, aí entra direto no chameleon e o teclado e mouse nāo funcionam mais, ou seja, eu nāo tenho acesso nem a Bios do computador. Eu desliguei todos os hds e só deixei o do boot pelo SL, mesmo assim ele entra direto no sistema via chameleon, mas nāo me permite usar nem mouse e nem teclado. Agora no último restart apareceu um mensagem dizendo que bios estava corrompida, mas mesmo assim o sistema entrou sem mouse e teclado. Nāo sei mais o que fazer, já que nāo tenho como acessar a bios. Help, amigo. :-(

 

Resolvi, resetei o CMOS e a bios voltou, mas o LIZARD continua não rolando, tentei por mais duas vezes e trava bonito o computador. Se alguém tiver uma dica pra fazer essa placa de vídeo funcionar no Lion... ;-)

 

abs,

Touché

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...