Jump to content

22 Dias depois de instalado congela no logo da maçã


Leonardo - Natal/RN
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Oldnapalm, caros colegas....

 

Minha máquina e. trabalho é um notebook Compaq CQ50-113br.

 

Instalei a distro IPC OSX86 10.5.6. Funciona perfeito: Vídeo, Ethernet, SOM, Webcam, teclado e mouse.

 

Funciona quando bem quer: Wi-fi Atheros 5007 (rsrsrs... se alguém souber da solução, AVISE)

 

Então minha config comleta é:

 

Tipo de processador Mobile DualCore Intel Core 2 Duo T5800, 2000 MHz (10 x 200)

Nome da Placa Mãe Wistron 360B

Chipset da Placa Mãe Intel Cantiga GM45

Adaptador gráfico Mobile Intel® 45 Express Chipset

Adaptador de som Conexant Cx20561 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio

Adaptador de Rede Atheros AR5007 802.11b/g WiFi

Adaptador de Rede Realtek RTL8139/810X

Modem Soft Modem HDA CX20561

 

====================================================

 

Recentemente adquiri um Iphone, e para utilizar o bichinho, o Itunes me pediu atualização. Depois pediu para atualizar o Quicktime.

 

Mesmo após as atualizações (feitas a uns 3 dias) meu hack tava funcionando direitinho, um Kernel Panic ali, outro acolá, sendo aleatoriamente uma das três situações:

 

1) Carrega mas dá "KP" na logo da maçã

 

2) Carrega, passa da Logo da maçã, aparece o mouse, mas não aparece o desktop. Em vez disso, fica o fundo azul, dá uma pisca, e volta o fundo azul de novo com o mouse funcionando. Detalhe que neste modo o segundo botão do mouse não mostra nada; Só me resta mover o cursor/seta e pronto.

 

3) Dá um KP do nada depois de tudo carregado e funcionando.

 

Mas depois duns 22 dias instalado e de uso, ele ficou definitivamente na situação número 2. Carrega, passa da logo da maçã, carrega o mouse, a tela fica com um fundo azul, depois para. E para tmbm a leitura do HD (O led desliga), ou seja, o que tinha de carregar foi carregado.

 

Conforme vi instruções de outros posts, eis uma foto tirada após -x -v -f

 

01-07-2011019.jpg

 

Detalhe: Esta tela não fica parada. Ou seja, fica infinitamente passando estas mesmas linhas, como se fosse um looping.

 

Identifiquei que esta mensagem se repete várias vezes:

 

mDNSResponder[8700]: Daemon start: mDNS_Init failed 226

mDNSResponder[8700]: Daemon start: mDNSDaemonInitialize failed

 

mDNSResponder[8697]: Daemon start: mDNS_Init failed 226

mDNSResponder[8697]: Daemon start: mDNSDaemonInitialize failed

 

mDNSResponder[8694]: Daemon start: mDNS_Init failed 226

mDNSResponder[8694]: Daemon start: mDNSDaemonInitialize failed

 

Outra

 

ALF ALERT: sockwall_cntl_releasedcachedpath crl_enqueuedata rts err 55

 

E mais esta:

 

com.apple.launchd[1] (com.apple.dytd[86951]): posix_spawn("/usr/bin/update_dytd_shared_cache",...)? no such file or directory

 

Então caros amigos, colegas e entusiastas, e caro Oldnapalm, onde estou errando?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu tive o mesmo problema no meu notebook Acer Aspire 3100, porém foi um pouco diferente, foi durante a instalação.

Eu tava querendo instalar um Mac os x leopard no notebook e fui tentando os dvds de boot 1 por 1, esse problema eu tive usando o iatkosv7, kalyway e o ideneb 1.6 o único que realmente funcionou pra mim foi o zephiroth 10.5.1, os outros sempre davam pau depois de instalado e ficavam congelados na tela da maçã, não sei dizer o porque.

Mas deixo a dica tenta instalar o zephiroth pelo menos no meu note tá funcionando estável, vou tentar atualizar ele pra 10.5.8 essa semana se der certo eu posto aqui.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...