Jump to content

AJUDA!


2 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, amigo . Sou do Rio de Janeiro também , e gostaria de saber se posso tirar umas dúvidas contigo ... Eu tenho um Xeon 3450... Instalei o Snow Leopard com o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] ( tonymacx86.blogspot.com ) , mas o OS reconhece meu processador como I7 . Tem como mudar isso? Você tem alguma sugestão melhor de instalação?

 

A respeito também de DSDT, gostaria de saber se tem algum tutorial de como eu extrair e criar uma boa DSDT para minha máquina ... Muito obrigado, mano.

 

Outra dúvida, é que eu gostaria de instalar um OS mais antigo em outro HD, pra eu usar uma placa pci ... Será que eu consigo instalar um 10.3 ou 10.4? Como ? Muito obrigado

 

Meu pc é:

 

Placa mãe intel S3420GPLC

INTEL XEON 3450 2.67 Ghz

8 GB KINGSTON DDR3 ( 2 X 4GB)

VIDEO XFX NVIDIA 9500 GT

Link to comment
Share on other sites

Edite o smbios.plist

	<key>SMcputype</key>
<string>1281</string>

 

Sobre DSDT tem vários tópicos no fórum, você não vai encontrar um tutorial que resume tudo

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=200

 

O 10.3 só roda em PPC. O 10.4 você pode instalar através de distro, não saiu DVD retail dessa versão. Este tópico tem várias dicas

http://www.projectosx.com/forum/index.php?showtopic=1141

 

Se o driver da placa que você quer usar for para PPC não adianta, não vai funcionar em hackintosh. Se for i386 tem boas chances de funcionar no Leopard ou mesmo no Snow rodando em 32 bit.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...