Jump to content

Atualização 10.6.8


oldnapalm
 Share

203 posts in this topic

Recommended Posts

No meu foi de boa, fiz o seguinte

 

1° - Fiz backup da pasta E/E e da pasta S/L/E

2° - Instalei a update 10.6.8 normal pois já estava com o meu no 10.6.7

3° - Retornei os aquivos applehda para a pasta de E/E e S/L/E cada uma de sua pasta do backup

4° - Refiz as permissões

5° - Rebootei e deu KP

6° - Rebootei modo -v e ele entrou normal

7° - Rebootei normal e retornou com som e atualizado fora isso nada mais alterado.

Link to comment
Share on other sites

10.6.8 instalado!

 

Fiz backup da AICPM e AICPMClient, AppleHDA.

Instalei o combo.

Fiz restore das kexts backpeadas

KU

Reboot

 

Sem dsdt, ssdt.

Speedstep funcionando ok com 5 niveis e som também 100%.

 

Valeu pelas dicas...

e pq não está usando o DSDT?

problemas?

Vc pode usar o DSDT tranquilamente, ele tem as correções necessárias para um bom funcionamento

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa noite. Preciso de um help dos experts.

 

Meu sistema é o da assinatura, que montei com base nos conselhos que obtive aqui e no site tonymac.

 

A instalação é vanilla com DSDT obtido no referido site. Vinha com o 10.6.7 ok e então resolvi fazer o update, mas usando o combo e não o system update.

 

Correu tudo bem, usei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], reparei permissões etc.

 

Dois problemas depois da atualização:

 

1-) Achei o computador um pouco lento. Daí fui rodar o cinebench e quase caí para trás com os resultados. OpenGL 10.78 fps e CPU 1.93 pts. Não lembro dos números, mas a pontuação no 10.6.7 era bem mais alta.

 

2-) Sempre tive problemas com a dupla HD 5870 + Dell u2711. O único modo de fazer a imagem aparecer era retirando e colocando de volta o conector dvi. Agora nem isso. Se aumento a resolução já no desktop, tudo bem. Se deixo no máximo (2560 x 1440) e reinicio, nada de imagem.

 

Alguém tem uma luz?

 

Agradeço a atenção.

 

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Kernel para CPUs Atom (por teateam)

http://www.mediafire.com/?klo2upgjpy6vfob

 

 

@macrj2

 

Eu tentaria voltar algumas kexts do 10.6.7 para descobrir qual causa o problema, começando pelas de vídeo.

Descobri o que fui. Burrice total... :)

 

Quando usei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] para reparar permissões etc, mudei o system definition para iMac 12,1. Coloquei novamente como Macpro 3,1. Ficou tudo bem.

 

Outra coisa: Testei a máquina com uma Radeon xfx 6870 no lugar da minha 5870. Perfeição total! Tô quase vendendo a minha e comprando esta.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Abs.,

 

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

To com algumas dúvida sobre tentar atualizar da distro hazard 10.6.2 para o combo 10.6.8...Alguem conseguiu? Ou melhor, ja é possivel? Pq fiz aki e deu KP...

Link to comment
Share on other sites

To com algumas dúvida sobre tentar atualizar da distro hazard 10.6.2 para o combo 10.6.8...Alguem conseguiu? Ou melhor, ja é possivel? Pq fiz aki e deu KP...

antes de tudo remova a sleepenabler

e depois use retail _DD.gif

Link to comment
Share on other sites

Fala ai galera alguem ficou sem app store recentemente, não consigo mais me logar nela após fazer o dual bool co o lion, ja removi o lion mais nada, já modifiquei p pciuid para 0 e para 1 apagando a network.kext solicitada aki no fórum e nada to quase reinstalando mais já dar muito trabalho, antes só não tava funcionando no lion agora no snow também alguém sabe o que pode ser.

Link to comment
Share on other sites

Fala ai galera alguem ficou sem app store recentemente, não consigo mais me logar nela após fazer o dual bool co o lion, ja removi o lion mais nada, já modifiquei p pciuid para 0 e para 1 apagando a network.kext solicitada aki no fórum e nada to quase reinstalando mais já dar muito trabalho, antes só não tava funcionando no lion agora no snow também alguém sabe o que pode ser.

Tenta com EthernetBuiltIn=Yes

Link to comment
Share on other sites

tentei deu KP quando reiniciei entrei modo -x -f e apaguei dai voltou a funcionar o snow mais sem appstore ainda, to lendo o forum daqui americano pra ver se acho alguma coisa, achei algo relacionado a apagar os mesmo arquivo que eu apaguei mais tambem apagar a lista de dispositivos de rede dentro do preferencias, chegando em casa vou testar

 

 

Edit: testei fazendo o seguinte coloquei 0 novamente no pci e rodei o KU rebootei o video ficou zoado e não funcionou o appstore, voltei o pci para 1 e ativei o eth que vc falou e rodei novamente o KU, rebootei e voltou a funcionar , vamos ver ate quando.... será que quando instalaei o lion e apliquei o chamelion no snow ele resetou alguma configuração que bananou o appstore?

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n, desculpe a demora ae, mas, o meu kernel é legacy, depois que eu instalar o update, tenho que trocar o mach_kernel pelo legacy e depois mudar dentro do com.apple.boot.plist? E o sleepEnabler devo colocar de volta depois da instalação?

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n, desculpe a demora ae, mas, o meu kernel é legacy, depois que eu instalar o update, tenho que trocar o mach_kernel pelo legacy e depois mudar dentro do com.apple.boot.plist? E o sleepEnabler devo colocar de volta depois da instalação?

o legacy geralmente já vem como .pkg e já faz as mudanças necessárias

SleepEnabler use a versão correta para o seu sistema

Link to comment
Share on other sites

o legacy geralmente já vem como .pkg e já faz as mudanças necessárias

SleepEnabler use a versão correta para o seu sistema

Mald0n, nao consegui atualizar ainda pro 10.6.8, mas ja consegui atualizar pro 10.6.7 com sucesso, tudo 100%, e usei o mesmo sleep enabler q tinha... Depois vou tentar o 10.6.8. So uma pergunta, vi q aki tem akela kext NullCPUPowerManagement, isso influencia no sleep enabler? vlw

Link to comment
Share on other sites

Mald0n, nao consegui atualizar ainda pro 10.6.8, mas ja consegui atualizar pro 10.6.7 com sucesso, tudo 100%, e usei o mesmo sleep enabler q tinha... Depois vou tentar o 10.6.8. So uma pergunta, vi q aki tem akela kext NullCPUPowerManagement, isso influencia no sleep enabler? vlw

geralmente esse tipo de kernel já desabilita o gerenciamento de energia

em muitos casos vc não precisa da NullCPUPowerManagement

Link to comment
Share on other sites

To com o mesmo problema na App store, não consigo fazer login..

e já tentei muitas coisas, deletar o networkinterfaces, Pciroot 1, ethernetbuiltl... tudo o que consegui encontrar pela net e até agora nada.

uma dúvida só.. eu tenho 2 arquivos com.apple.Boot.plist.. um na pasta "Extra", e outro na mesma pasta de onde eu deletei o arquivo networkinterfaces.

eu adicionei o pciroot e o ethernet nos 2 por via das dúvidas.. rodei o KU, reiniciei e nada.

deletei todas as redes, criei novamente...

não sei mais o que fazer.. e formatar está fora dos meus planos neste momento =/

alguem tem alguma idéia?

obg.

Link to comment
Share on other sites

isso deve ser resolvido pelo DSDT

LAN0 no device

 

atualize o Chameleon RC5 e tenta com EthernetBuiltIn=Yes

 

para atualizar o chameleon para o rc5 tenho que seguir esses tutorial?

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=164809

 

eu to usando o rc4

 

o editor de DSDT ja vem no seu Auto Patcher?

eu usei seu para extrair.

 

tenho que usar os 2? ou um dos 2?

obg =)

Link to comment
Share on other sites

para atualizar o chameleon para o rc5 tenho que seguir esses tutorial?

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=164809

 

eu to usando o rc4

 

o editor de DSDT ja vem no seu Auto Patcher?

eu usei seu para extrair.

 

tenho que usar os 2? ou um dos 2?

obg =)

Chameleon

use esse instalador

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1703589

 

esse fix não tem no auto patcher

vou ver se adiciono na proxima atualização

não dou certeza

Link to comment
Share on other sites

Chameleon

use esse instalador

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1703589

 

esse fix não tem no auto patcher

vou ver se adiciono na proxima atualização

não dou certeza

 

obrigado cara! funcionou finalmente kkkk

instalei o RC5, deixei o ethernetbuiltln = Yes e deixei o pciroot em 0, como estava antes.

rodei o KU e reiniciei. Fez login de boa agora

vlw pela ajuda =)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oldnapalm após a instalação combo 10.6.8, deu esse erro abaixo.

dsc01716vg.th.jpg

 

Tinha feito backup das kexts do combo anterior e instalei em L/S/E a kext VoodooHDA tb instalei novamente, mas o erro persiste. Pode me ajudar a resolver esse problema? Obrigado

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...