Jump to content

Hackintosh Lion


marcio fermino
 Share

79 posts in this topic

Recommended Posts

Eu criei um dvd do lion, seguindo os tutoriais, porem agora, estou com problemas com o hackboot, tentei com as versoes 6, 6,2 e a 7. Nas versoes 6 e 6.2, ele começa a carregar e para no erro pci configuration begin, que eu andei lendo em alguns topicos aqui, que ja apareceu, na versao 6 ele começa a carregar e para nessa parte, na 6.2 ele para logo apos carregar a kext da CPU, e na versao 7, ele le duas vezes as kexts do dvd, porem a tela fica preta mas nao aparece as kexts carregando, e depois de dois ou tres minutos, reinicia sozinho, e nao sai disso. Estou tentando achar alguma soluçao para o pci configuration begin, e so acho soluçoes para o 10.6.8, sera que essas soluçoes funcionam no lion tambem ou ha algum cd de boot que ja possui a correçao para o erro do pci?

HACKBOOT V5, V6 e V7 não é pra LION

Vc tem de usar o HACKBOOT LION

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=94070

Link to comment
Share on other sites

Eu testei esse cd de boot aqui, porém o lion continua parando naquele erro de pci, ele começa a carrega e para em pci configuration begin, o que sera que pode estar acontecendo?

Boas noticías, consegui dar boot com o cd de boot, usando a soluçao la do netkas, de acrescentar o argumento npci =0x2000 na hora de dar o boot, depois que digitei, o boot passou daquela parte do pci e iniciou sem problemas, embora tenha demorado uns 2 ou 3 minutos a mais, bem diferente do snow, mas nao tive nenhum problema.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...