Jump to content

Hackintosh Lion


marcio fermino
 Share

79 posts in this topic

Recommended Posts

Aproveitando...eu to com meu pc rodando o snow leopard 10.6 lisinho, é muito complicado eu migrar pro lion?

a sua config é bastante compatível

siga o tutorial

Link to comment
Share on other sites

Eu estava lendo que no Lion o Flash Player foi desabilitado, pois estava tendo problemas com o consumo do cpu.

E alguns aplicativos ainda não funcionam bem.

 

Adobe, está com problemas em todos os aplicativos.

 

Pro Tools, Ableton e outros programas de edição de audio, tambem apresentaram problemas.

 

Vale aguardar um pouco mais, eu acho.

Link to comment
Share on other sites

Eu estava lendo que no Lion o Flash Player foi desabilitado, pois estava tendo problemas com o consumo do cpu.

E alguns aplicativos ainda não funcionam bem.

 

Adobe, está com problemas em todos os aplicativos.

 

Pro Tools, Ableton e outros programas de edição de audio, tambem apresentaram problemas.

 

Vale aguardar um pouco mais, eu acho.

 

 

 

ainda só uso o lion para testes (continuo com o SL 10.6.8 para trabalhar)

 

estava agora pensando em instalar tudo no lion tambem... (Logic pro 9.1.3 , ableton 8.2.2 e outros) acho que vou ficar com snow leopard para produçao de audio por mais uns tempos

Link to comment
Share on other sites

To cm 1 prob, instalei o Lion pelo mac de um amigo, funcionou normal no HD externo,

agora no meu dell d630 nao consigo dar boot pelo chamaleon, será q tm algum esquema diferente ?

 

 

_________________________________________________________________________________________________

dell d630 | Intell GL960/965 chipset - graphics controler | intel core 2 duo t7250 64bits | 4gb ram |

Link to comment
Share on other sites

Galera preciso de uma ajuda aqui, e o seguinte:

Minhas config

Asus P5k premium

intel e6750

2gb 800mhz

ati 3850 512

 

 

Eu instalei o Snow Leopard e no primeiro boot ele iniciou, entao eu instalei o Chamaleon Hmbt 1020 (so o chamaleon e o fakesmc) botei o dsdt com o dsdt auto patcher botei no Extra e troquei o boot por um sugerido nesse topico anteriormente para ver se funcionava minha placa de video( antes de trocar nao funcionava tmb). Quando vou iniciar ele carrega e chega a um ponto e para, nao mostra nenhuma mensagem de kernel panic, para dizendo algo sobre o o HD windows 7 3,1 (windows 7 e o nome do hd q esta instalado o windows) e sobre a particao de reserva do windows. Eu instalei os kexts de audio 1988dfix e legacyappleyukon2 e o OSXrestart (antes de instalar eles tmb n iniciava). Nao estou conseguindo resolver esse problema.

Link to comment
Share on other sites

desconecte todos os HDs, deixe somente o HD pro Lion e siga o procedimento novamente

 

Não existe Chameleon Hmbt, isso é fake

Chameleon é Chameleon

use esse instalador

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=95926

 

Ei amigo eu consegui instalar tudo aqui o snow e o lion, porem nao consigo mudar a resolucao da minha placa de video eu precisaria de 1440x900 mas n consigo. no lion n funciona a internet tmb nem o som e no snow parou de funcionar o som depois q eu instalei o 10.6.8.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja procurei em tudo e nao consegui encontrar nada q fizesse essa placa funcionar na resolucao certa, se vc puder me ajudar ficarei grato.

Qual é a placa?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu criei um dvd do lion, seguindo os tutoriais, porem agora, estou com problemas com o hackboot, tentei com as versoes 6, 6,2 e a 7. Nas versoes 6 e 6.2, ele começa a carregar e para no erro pci configuration begin, que eu andei lendo em alguns topicos aqui, que ja apareceu, na versao 6 ele começa a carregar e para nessa parte, na 6.2 ele para logo apos carregar a kext da CPU, e na versao 7, ele le duas vezes as kexts do dvd, porem a tela fica preta mas nao aparece as kexts carregando, e depois de dois ou tres minutos, reinicia sozinho, e nao sai disso. Estou tentando achar alguma soluçao para o pci configuration begin, e so acho soluçoes para o 10.6.8, sera que essas soluçoes funcionam no lion tambem ou ha algum cd de boot que ja possui a correçao para o erro do pci?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...