Jump to content

Hackintosh Lion


marcio fermino
 Share

79 posts in this topic

Recommended Posts

Alguma coisa esta a correr mal não funciona.

Acontece que depois de accionar a pausa só desligando e depois quando volta a carregar o sistema pede a pass de aceso

como se estivesse saído da pausa ...

;)

Link to comment
Share on other sites

Alguma coisa esta a correr mal não funciona.

Acontece que depois de accionar a pausa só desligando e depois quando volta a carregar o sistema pede a pass de aceso

como se estivesse saído da pausa ...

:P

 

 

Boa tarde a todos os membros.

 

Amigo MaLd0n estou de volta.

Bom excutei todas as suas instruções, cheguei a conclusão que a kext SleepEnablerNG que me enviou não funciona no meu sistema troquei para outra SleepEnabler. kext e agora esta quase no ponto.

O sistema pausa e volta da pausa mas o rato e teclado desaparecem não funcionam.

 

Será que alguém tem ideia do que possa fazer para corrigir?

É mesmo o que falta para ficar 5* :)

Fico agradecido por qualquer colaboração.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos os membros.

 

Quero agradecer pela atenção disponiblizada, reconheço que este assunto do sleep é complicado.

Revirei o google nestes últimos nove dias desde o meu ultimo poste e nada, até se passa sem o sleep o facto é que como todos sabemos a bateria vai rapidamente abaixo.

Qualquer das formas agradeço a atenção e acredito piamente que ninguém sabe corrigir o problema.

Caso contrario teria dado uma luz.

Se por acaso alguém tiver uma dica independente se irá resultar ou não. Exponha no fórum Muitos dos restantes membros agradeceram de certeza.

 

Ps: se por acaso já esta postado desculpem mas eu ainda não identifiquei, desculpem pela minha ignorância.

Abraço.

G:S ;)

Link to comment
Share on other sites

Você removeu a NullCPUPowerManagement ou instalou a SleepEnabler?

 

 

Sim eu removi o NullCPUPowerManagement a unica que se encontra no sistema esta no lixo.

 

No aplcativo do chamaleon em perferencias do sistema já tentei com as varias opções .. tipo USBBusFix, EHCIacquuire,

UHCI Reset. marcados desmarcados mas não consigo continua a não ter usb depois de acordar.. com SleepEnabler sem SleepEnabler enfim. Consegui chegar até aqui com tanto trabalho, que como sabemos é preciso para levar acabo esta tarefa. Estou frustrado por não conseguir polir a ultima aresta para ficar ok.

 

Acho que a única forma seria fazer um DSDT para este noteBook, infelismente não estou a altura bem que gostaria

Abraço. ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que a única forma seria fazer um DSDT para este noteBook, infelismente não estou a altura bem que gostaria

Abraço. ;)

 

o DSDT já está parcheado

 

se for usar SleepEnabler, use NULL tb

Link to comment
Share on other sites

Estive a fazer mais uns testes e nada continua na mesma, apaguei a instalação do S L 10.6.8 e fiquei só com o Lion para o caso de estar a fazer conflitos.

Estou pendurado.

Obrigado pela vossa boa vontade, vou continuar a investigar pode ser que ache algo, transmitirei em caso de melhorias.

Se por acaso vos surgir alguma ideia enviem um reply

:)

Link to comment
Share on other sites

Estive a fazer mais uns testes e nada continua na mesma, apaguei a instalação do S L 10.6.8 e fiquei só com o Lion para o caso de estar a fazer conflitos.

Estou pendurado.

Obrigado pela vossa boa vontade, vou continuar a investigar pode ser que ache algo, transmitirei em caso de melhorias.

Se por acaso vos surgir alguma ideia enviem um reply

;)

 

Olá boa tarde a todos!

Bem tenho boas noticias.

 

 

MaLd0n, segui as suas instruções mas como você sabe a minha instalação do lion não tinha sleep ou melhor tinha mas ficava sem periféricos depois de acordar.

Pois muito bem o problema é a voodoops2controller não é compatível.

Depois de varias reinstalações e pais nossos bravos o sleep trabalha apenas com o dsdt que me alterou, mas o toucpade e o teclado do noteBook persisa da VoodoPS2Controller e ai fica paralisado .

 

persiso de arranjar a voodops2contrroller compatível com o lion.

Bem mas agora sei a razão do problema. Espero que este esclarecimento, ajude alguém que também ande perdido neste ponto.

mais uma vez obrigado pela sua ajuda e pela ajuda do oldnapalm. :P

Link to comment
Share on other sites

Olá boa tarde a todos!

Bem tenho boas noticias.

 

 

MaLd0n, segui as suas instruções mas como você sabe a minha instalação do lion não tinha sleep ou melhor tinha mas ficava sem periféricos depois de acordar.

Pois muito bem o problema é a voodoops2controller não é compatível.

Depois de varias reinstalações e pais nossos bravos o sleep trabalha apenas com o dsdt que me alterou, mas o toucpade e o teclado do noteBook persisa da VoodoPS2Controller e ai fica paralisado .

 

persiso de arranjar a voodops2contrroller compatível com o lion.

Bem mas agora sei a razão do problema. Espero que este esclarecimento, ajude alguém que também ande perdido neste ponto.

mais uma vez obrigado pela sua ajuda e pela ajuda do oldnapalm. :thumbsup_anim:

Boa :)

esse lion tem causado mts problemas com sleep

inclusive tem uym usuário que está com o mesmo problema que vc

talvez seja isso

Vlw fun.gif

Link to comment
Share on other sites

Boa :)

esse lion tem causado mts problemas com sleep

inclusive tem uym usuário que está com o mesmo problema que vc

talvez seja isso

Vlw post-557433-1310927702.gif

 

É bem possivel!

Uma voodops2 optimizada seria uma boa solução.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um laptop Asus e o trackpad é Elantech, ele não funciona com o plugin do trackpad, mas removendo o do trackpad ele funciona com o do mouse. Funciona tap, scroll com dois dedos e botão direito com 3 dedos.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um laptop Asus e o trackpad é Elantech, ele não funciona com o plugin do trackpad, mas removendo o do trackpad ele funciona com o do mouse. Funciona tap, scroll com dois dedos e botão direito com 3 dedos.

 

 

Sim justamente o meu, passa-se igual.

Funciona até menos mal. E com voodops2controler funciona bem.

Só que se o meu trackpad funcionar não tenho sleep ou melhor o mouse congela.

Por isso ou tenho sleep ou tenho trackpad.

Ai eu penssei que o negócio era a kext voodops2 que não era compatível e estava a tentar por o dito a funcionar sem a voodops2.

 

Mas já vi que tudo o que tiver kext para trackpad não deixa o meu trackpad funcionar.

Por outro lado se tiver trackpade o meu sleep congela após retorno.

Puxa pessoal esta quase mas, não esta facilitando.

 

O que vocês acham deste problema? :)

Link to comment
Share on other sites

Estranho, o meu nem sequer funciona com o plugin do trackpad, mas com o do mouse funciona e não interfere no sleep.

 

Tem certeza de que é Elantech? Tentou remover o plugin do trackpad?

 

A que eu uso está neste tópico

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=102

 

 

Eu não sei se é Elantech, a muito tempo que não tenho windows não me lembro mas posso ir ver se descubro no cd dos driveres.

Pois é estranho desde que funcione o trackpad o sleep congela.

Se usar um rato usb na boa tudo ok. Estame a passar alguma coisa!

Sim eu removi a kext trackpad dos plugins, não dá.

Vou tentar com a sua, e posto novidades.

Obg.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se é Elantech, a muito tempo que não tenho windows não me lembro mas posso ir ver se descubro no cd dos driveres.

Pois é estranho desde que funcione o trackpad o sleep congela.

Se usar um rato usb na boa tudo ok. Estame a passar alguma coisa!

Sim eu removi a kext trackpad dos plugins, não dá.

Vou tentar com a sua, e posto novidades.

Obg.

 

Bem eu testei as kext, mas fica tudo igual.

Eu reparei que nas pluguins não tem o trackpad.

 

O meu ASUS K50 IN se eu instalar o voodops2 ou aplleps2 com o kext trackpad nos pluguins, eu fico com o sono ok.

Mas só funciona o rato externo usb.

Se instalar sem o kext trackpad em plugins, fico com o rato no trackpad, mas sem sono ele congela os priféricos no retorno, não sei como dar a volta a questão. B)

Link to comment
Share on other sites

Galera alguem sabe se funciona o Lion com a placa de video ATI HD 3850? No Snow Leopard não era possivel trocar de resolução sera q ja fizeram alguns kext para rodar 100%?

espere um pouco

brevemente os resultados começam a aparecer

 

vc tentou o boot do kabyl?

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=231768

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...