Jump to content

Tem jeito de atualizar do SL para Lion?


Ricardo Filho
 Share

33 posts in this topic

Recommended Posts

  • 1 month later...
Não

faça uma instalação limpa seguindo o tutorial

Cara eu baixei a golden master e coloquei no meu pen drive mas dá essa mensagem quando vou selecionar o disco aparece a seguinte mensagem:

 

Para instalar neste disco abra o Utilitário de Disco, escolhendo Utilitários>Utilitário de Disco e particione novamente este disco usando a "Tabela de Partição GUID". Importante: você perderá todos os dados deste disco ao particioná-lo.

Tú pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Old valeu pelos arquivos e eu consegui instalar. Mas qual a pasta de extra q eu copio eu tenho um dual core e2160 mas o mac reconhece como core 2 duo

use iMac9,1

e o seu processador tem de ser reconhecido como Core2Duo

Apple não usa Dual-Core

Link to comment
Share on other sites

Cara eu to usando esse extra e nao testei iniciar normal mas depois de instalar o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] fica na tela carregando com o logo da apple e nada, so consegui iniciar pelo chameleon q vc indicou la no tuto do usb. Eu tentei instalar ele aki mas ficou o darwin. E so iniciei com -f -v. E agora ta com som, mas o QE e CI nada eu tentei executar o dsdt auto patcher mas ta dando esses erros:

[Line 169 type Error message Object does not exist (OSTP)]

[Line 174 type Error message Object does not exist (\_SB.PCI0.PX40.AG3E)]

[Line 175 type Error message Object does not exist (SLPE)]

[Line 180 type Error message Object does not exist (\_SB.PCI0.PX40.AG3E)]

[Line 182 type Error message syntax error, unexpected PARSEOP_ELSE ]

[Line 184 type Error message Object does not exist (\_SB.PCI0.PX40.AG3E)]

[Line 194 type Error message syntax error, unexpected PARSEOP_METHOD, expecting $end ]

E ai posso por o meu dsdt q usava no SL?

Link to comment
Share on other sites

[Line 169 type Error message Object does not exist (OSTP)]

[Line 174 type Error message Object does not exist (\_SB.PCI0.PX40.AG3E)]

[Line 175 type Error message Object does not exist (SLPE)]

[Line 180 type Error message Object does not exist (\_SB.PCI0.PX40.AG3E)]

[Line 182 type Error message syntax error, unexpected PARSEOP_ELSE ]

[Line 184 type Error message Object does not exist (\_SB.PCI0.PX40.AG3E)]

[Line 194 type Error message syntax error, unexpected PARSEOP_METHOD, expecting $end ]

roda esse comando no terminal e me envia o DSDT que vai ser gerado no desktop

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

Link to comment
Share on other sites

roda esse comando no terminal e me envia o DSDT que vai ser gerado no desktop

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

Tá falando q eu não tenho permissão para o upload então tá aê http://www.mediafire.com/?65l9r8a3q274432

Link to comment
Share on other sites

o DSDT já está editado

por isso os erros

E aÊ o q eu faço sendo q o auto patcher tá dando esses erros

Edit: Cara pelo chameleon do pen drive inicia perfeitamente não precisa de nada até mostra o carregamento na minha resolução. Não tem jeito de eu copiar esse chameleon do jeito que tá pro lion?

Obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

E aÊ o q eu faço sendo q o auto patcher tá dando esses erros

Você tem que estar usando a DSDT original (não ter feito boot usando um dsdt.aml) para rodar o Auto-Patcher.

 

Edit: Cara pelo chameleon do pen drive inicia perfeitamente não precisa de nada até mostra o carregamento na minha resolução. Não tem jeito de eu copiar esse chameleon do jeito que tá pro lion?

Use no HD o mesmo instalador que usou no pen drive. Se não tiver mais, copie o arquivo boot da raiz de um pro outro. Também pode ser algo na pasta /Extra.

Link to comment
Share on other sites

Você tem que estar usando a DSDT original (não ter feito boot usando um dsdt.aml) para rodar o Auto-Patcher.

 

 

Use no HD o mesmo instalador que usou no pen drive. Se não tiver mais, copie o arquivo boot da raiz de um pro outro. Também pode ser algo na pasta /Extra.

Então cara eu tô sem nenhuma dsdt na pasta extra tô esperando pra ver qual eu ponho e o instalador desse bootloader não instala do mesmo jeito q eu instalei ele instala sem modo gráfico, mesmo eu marcando themes e tal.

qual é esse arquivo?

Link to comment
Share on other sites

Então cara eu tô sem nenhuma dsdt na pasta extra

o DSDT editado está sendo lido

por isso pedi pra vc rodar aquele comando e me enviar o DSDT gerado no desktop

 

Use o Auto-Patcher com DSDT original, somente

Link to comment
Share on other sites

o DSDT editado está sendo lido

por isso pedi pra vc rodar aquele comando e me enviar o DSDT gerado no desktop

 

Use o Auto-Patcher com DSDT original, somente

Eu deletei ele da pasta extra reiniciei e mesmo assim continua os erros e não tá iniciando congela no logo da apple e fica piscando o ponteiro do mouse no canto da tela. Pelo pen drive entra perfeitamente. E com modo verbose fica quase do mesmo jeito só que conjela com uma tela preta com um quadradinho branco e às vezes aparece o ponteiro do mouse. Não tô entendendo nada disso. Obrigado pela atenção.

PS: Será q é pq eu instalei usando o dsdt no pen?

Link to comment
Share on other sites

Valeu cara tá iniciando normal agora. Valeu mesmo salvou minha vida. Só duas dúvidas. Eu to notando q o launchpad tá meio lento, tipo quando eu clico em utilitários, abre meio engasgado. E outra quando monta alguma imagem não aparece no desktop, como eu faço para aparecer?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...