Quem consegiu subir os hacks sandybridge com o Revoboot tem registrado resultados de performances excelentes. Como sou aficionado pelo tunning perfeito, e nesse forum não tem essa de "não pode isso, não pode aquilo", vou pedir um help..
Depois de instalar o xcode e o git, to tentando instalar o revoboot rodando o revobuilder ( https://github.com/b...ing-RevoBuilder )
Já cheguei a consturir o config data, mas não passo do "edit settings.h"..
Como não sei o que fazer, o que ativar ou desativar no settings.h, eu aciono o "compile revoboot" e recebo o seginte erro:
-MD -dependency-file /Volumes/1TERA/revoboot/RevoBuilder/RevoBoot_SourceCode/RevoBoot-1.0.13/obj/i386/libsaio/device_tree.d md -u /Volumes/1TERA/revoboot/RevoBuilder/RevoBoot_SourceCode/RevoBoot-1.0.13/obj/i386/libsaio/Makedep -f -d /Volumes/1TERA/revoboot/RevoBuilder/RevoBoot_SourceCode/RevoBoot-1.0.13/obj/i386/libsaio/device_tree.d cc -Os -Oz -arch i386 -g -Wmost -D__ARCHITECTURE__=\"i386\" -DSAIO_INTERNAL_USER -DRCZ_COMPRESSED_FILE_SUPPORT -DNOTHING -DREVOBOOT_VERSION_INFO=\"RevoBoot\ v`cat ../../VERSION`\" -DMAKE_TARGET_OS=`echo 2;` -fno-builtin -static -mpreferred-stack-boundary=2 -fno-align-functions -fno-stack-protector -march=pentium4 -msse2 -mfpmath=sse -msoft-float -c -I. -I/Volumes/1TERA/revoboot/RevoBuilder/RevoBoot_SourceCode/RevoBoot-1.0.13/sym/i386 -I../util -I../libsa cpu.c -o /Volumes/1TERA/revoboot/RevoBuilder/RevoBoot_SourceCode/RevoBoot-1.0.13/obj/i386/libsaio/cpu.o \ -MD -dependency-file /Volumes/1TERA/revoboot/RevoBuilder/RevoBoot_SourceCode/RevoBoot-1.0.13/obj/i386/libsaio/cpu.d In file included from cpu.c:128: cpu/intel/dynamic_data.h: In function ‘initCPUStruct’: cpu/intel/dynamic_data.h:392: error: ‘OC_BUSRATIO_CORRECTION’ undeclared (first use in this function) cpu/intel/dynamic_data.h:392: error: (Each undeclared identifier is reported only once cpu/intel/dynamic_data.h:392: error: for each function it appears in.) make[2]: *** [cpu.o] Error 1 make[1]: *** [all] Error 2 make: *** [all] Error 2 Compilation of RevoBoot for SNOW_LEOPARD Failed.
O arquivo que estou ciente que preciso editiar, mas não sei como, está aqui abaixo.
Na oportunidade anexo um relatório mais detalhado do meu hardware extraido através do aida64 do ruindows.

Sign In
Create Account