Jump to content

Mac OS X Lion DP 4 Update

• Please log in to reply
18 replies to this topic

Crosx86

Crosx86

Hacker soul !

• Members
  • PipPipPipPip
  • 239 posts
:)
11A494a
Esse veio pela "Atualização de software" 656,6Mb.
Um bom artigo para leitura explicativa em PT-BR desse update esta aqui:http://www.applespot...o-lion-11a494a/
Attached File  Captura_de_Tela_2011_06_16___s_21.16.52.png   115.99KB   18 downloads
Aqui correu sem maiores dificuldades. :P
Attached File  Captura_de_Tela_2011_06_16___s_22.30.26.png   122.59KB   17 downloads

11A480e
Instalado do zero,tuto do Maldon-http://www.insanelym...howtopic=256535
:D
Apple lançou uma pequena atualização para o DP4, mudando o build de 11A480B para 11A480E. A mudança corrige um problema com as instalações no MacBook Pro 11. Aparentemente, ele fixa um problema com o Lion na reinicialização após a instalação e também um problema de Wi-Fi.
Attached File  Captura_de_Tela_2011_06_16___s_19.30.55.png   131.94KB   16 downloads

Ja foi liberado aos developers a atualização DP4,segundo o site osxdaily foi liberado hoje 06/06/2011.
http://osxdaily.com/...iew-4-download/
11A480b
Instalado do zero aqui,usei como base o tuto do Maldonhttp://www.insanelym...howtopic=256535 :P
com algumas modificações,usei um HD interno(sata) formatado em GUID(MacosReg.Crononologicamente)para montar a Mac OS X Base System e fazer a instalação,particionado em duas partições.
No tuto pede a instalação da "Extra Lion" e do chameleon,instalei a "Extra Lion" ela foi criada na raiz de Mac OS X Base System,rebootei pela Mac OS X Base System e eis que recebo aquela menssagem rapida na terceira linha do boot
"can`t find mach_kernel",voltei ao Snow e arrastei o kernel criado em "Extra Lion" para raiz de Mac OS X Base System,a partir dai instalação rapida e tudo normal,após instalado restaurei para o meu HD em MBR e correu tranquilo.
Attached File  Captura_de_Tela_2011_06_09___s_12.23.53.png   74.96KB   24 downloads :D

Edited by Crosx86, 17 June 2011 - 02:39 AM.

pramos

pramos

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 38 posts

Ja foi liberado aos developers a atualização DP4,segundo o site osxdaily foi liberado hoje 06/06/2011.
http://osxdaily.com/

Aqui não rolou ainda pela atualização do sistema ;) ;)

Não tenho certeza se esta informação é oficial, mas se quiser o DP4, tem de entrar na página dos desenvolvedores da apple, fazer login, pegar um código e o procedimento para ir na appstore e baixar o dp4.

thiago.net

thiago.net

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts
Instalado e funcionando perfeitamente!
Meu unico problema continua sendo a GTX 460 sem OpenCL.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts

Instalado e funcionando perfeitamente!
Meu unico problema continua sendo a GTX 460 sem OpenCL.

O netkas postou sobre como ativar OpenCL nas Fermi
http://netkas.org/?p=794

thiago.net

thiago.net

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts

O netkas postou sobre como ativar OpenCL nas Fermi
http://netkas.org/?p=794

Ja tentei dessa forma também, mas n obtive sucesso! Tentei novamente agora, e sem sucesso!

flavio33

flavio33

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 44 posts
instalei o lion aqui ontem e foi de boa mas com um problema de vidio na hora da inicialização
a tela fica chuviscada e depois entra de boa, mas toda vez que reinicio lá vem estes chuviscos e depois entra
pergunta isso é nornal? e ao respeito do DP2 não aparecia esse erro de tela e ainda aparecia o filme de apresentação
do lion.
Essa ultima versão DP4 não tem este filme na inicialização principal depois que o sistema foi instalado.
e ainda tem mais o meu reprodutor de DVD nao funciona nem no lion e nem no snow.
aqui está tudo serto, está com aceleração da placa de vido (ATI5670) sem nenhuma modificação ou kexts extras para a placa de vidio ou injetores.
aqui está o relatório de erros do reprodutor de DVD:
http://www.mediafire...k8mu51bmc5obcr8
se poderem me ajudar eu agradesso

thiago.net

thiago.net

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts

instalei o lion aqui ontem e foi de boa mas com um problema de vidio na hora da inicialização
a tela fica chuviscada e depois entra de boa, mas toda vez que reinicio lá vem estes chuviscos e depois entra
pergunta isso é nornal? e ao respeito do DP2 não aparecia esse erro de tela e ainda aparecia o filme de apresentação
do lion.
Essa ultima versão DP4...

Poste o relatório no http://pastebin.com/
Em que momento fica chuviscado? Aki ficava assim na escolha do disco para iniciar o sistema no Chameleon! Atualizei o Chameleon e parou!

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,139 posts
aqui acontece o mesmo problema no vídeo, mas dura uns 2 segundos e entra normal no sistema
não tem pq vc se preocupar com isso

uran0s

uran0s

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 170 posts
Boa noite,

Acabei de instalar o lion dp4, parece estar tudo bem, apenas queria saber onde se ve se o qe / ci está activo?

DAntes no dashboard, ao carregar novo windget fazia efeito agua, agora não faz.

Grafica é ati 5770

Abraço

flavio33

flavio33

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 44 posts
thiago gual é o chamelion que vc está usando agora para evitar esses erros na inicialização do lion?
e guando vc terminou de instalar e reniciou apareceu o filme de boas vindas?
ou no DP4 não aparece esse filme?

uran0s

uran0s

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 170 posts
No DP2 apareceu o filme, agora no dp4 não apareceu.

Quanto ao ver se o QE / CI está activo, basta retirar o dashboard de um desktop a parte, e meter no modo de visualizaçao antigo que já faz o efeito agua a meter novo windget.

Quanto á grafica, anteriormente conseguia 31 frames com o cinebench, actualmente consigo 39 - 40.

O boot que estou a usar senao me engano é o chameleion rc5 1002, e acontece-me tambem o erro grafico ao mudar do icone de logo para o username login, coisa de 2s. Será isto um bug ainda a corrigir da parte da apple ou do chamaleon?

Outra duvida, quando faço restart ou shutdown, quando o mac vai a iniciar novamente, aparece uma mensagem em pequeno em cima a dizer que a versao wake up qualquer coisa é demasiado antiga e vai forçar -y, isto aparece coisa de 1 a 2 segundos e faz o login normal.

Abraço

flavio33

flavio33

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 44 posts
uran0s aqui acontece as mesmas coisas que vc.
á diferença é que eu uso o chamilion RC5 752 Lion+Snow pois o RC5 1002 não aceita direito a saida (HDMI)da minha placa de vidio(ATI5670) e deicha a resolução em modo VGA.
aqui está minha resolução da minha saida HDMI usando o chamilion 752:Posted Image

uran0s

uran0s

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 170 posts
e consegues ter hdmi, dvi + dvi?

flavio33

flavio33

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 44 posts
Sim tenho HDMI, DVI, PCI-E todas saidas funcionando menos o som do HDMIPosted Image

uran0s

uran0s

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 170 posts
Alguem já se deparou com alguns problemas no lion? será bug ou alguma configuração?

ponto 1: sempre que faço boot ao mac aparece a mensagem em cima a dizer que a hibernaçao passou fora de validade etc... mas dps desaparece e arranca.

ponto 2: o launchpag, se ajustarmos os icones a nossa medida, tudo ok. restart ao mac e voltou tudo ao estado default.

ponto 3: spaces... crio 5 espaços de trabalho por ex, em que meto a aplicaçao x e y em cada um deles, restart e ficam todos no desktop 1 novamente.... n há modo de manter em memória como antigamente?

por agora penso ser tudo..

Cumprimentos

flavio33

flavio33

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 44 posts

aqui acontece o mesmo problema no vídeo, mas dura uns 2 segundos e entra normal no sistema
não tem pq vc se preocupar com isso

Mald0n problema resolvido
vidio inicial agora não dá mais esses chuviscos
depois da ultima atualização do Lion(11A494a) resolvido o problema do vidio na hora da inicialização.

uran0s

uran0s

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 170 posts
494? Qual é essa versão e quando saiu?

Audiomobile

Audiomobile

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 16 posts
É VIDEO! Não existe vidio.

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,139 posts

Mald0n problema resolvido
vidio inicial agora não dá mais esses chuviscos
depois da ultima atualização do Lion(11A494a) resolvido o problema do vidio na hora da inicialização.

;)
aqui tb ficou tudo 100%

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy