Jump to content

upgrade SL IPC 10.5.6

• Please log in to reply
5 replies to this topic

vwa

vwa

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 13 posts
Boas pessoal, tenho a distro ipc 10.5.6 instalada no meu amd phenom x4 925/asusm4a785td-evo/8600gt256mb e gostava de saber se posso fazer um update para o snow leopard sem que tenha de instalar de novo, correndo so uma instalaçao/patch. Obrigado =)

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts
O melhor seria instalar o SL em outra partição
http://www.insanelym...howtopic=215559

Um update de Leopard para Snow em hackintosh é complicado, principalmente se tratando de distro.

vwa

vwa

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 13 posts
olha, napalm! Usando uma distro (eg. hazard), instalando o OSX noutro disco a partir do Leopard funciona bem? É que n\ao tenho aqui nenhum dvd retail do SL

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts
Se usar distro não precisa instalar a partir do Leopard, instala pelo DVD direto.

Pelo Leopard você pode instalar direto do DMG retail, não precisa gravar em DVD.

vwa

vwa

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 13 posts
"Se usar distro não precisa instalar a partir do Leopard, instala pelo DVD direto."

Pois, mas posso usar o myhack? É que instalar uma distro no meu AMD dá me muitas complicações. Normalmente instalo no disco a partir de uma motherboard intel, seleccionando as kexts para a M4A785td. Portanto, corro a dmg retail a partir do leopard utilizando o myhack?

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts
Pode ser, veja o link no post #2.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy