Jump to content

Problema na instalação do Tiger


Crosx86
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Ola Old,antes de mais nada eu agradeço por esse tópico existir tem me ajudado muito,quem ja tem um mac(hack) rodando facilita muito,obg.

Agora vamos ao assunto,vai fugir um pouco do tema pela versão do OS,eu uso essa maneira de instalação sempre e partir do snow,instalei o leopard assim e agora estou com um pepino com o tiger(10.4.6),instalação correu normal eu reparei permições apos com o DU do leopard ele bootou normal....mas mesmo com cpus=1 -v e todas as outras alternativas ele para nessa linha:"using XXXXX buffer headers and 4096 cluster IO buffer headers"

Apliquei:

EDIT:O mac frimework não inicializa*isso tem diferente da imagem do post abaixo.

Fix para "cpus=1" e também para o erro "using XXXXX buffer headers and 4096 cluster IO buffer headers"

 

"cpus=1" --> Processador usando somente um núcleo. Simples de resolver, apenas delete os "Alias" no Scope (_PR).

 

 

"using XXXXX buffer headers and 4096 cluster IO buffer headers" --> Erro comum de incompatibilidade com o Osx e simples de resolver, apenas delete os "Alias" no Scope (_PR).

sem resultado,quanto as kexts,tb estão dificeis e intuito das instalações de varias versões é a facilidade da restauração e poder ter todas elas em um HD somente para esse fim,se puderem ajudar...to na espera depois dele eu paro :P

dsdt.aml.zip

Link to comment
Share on other sites

Cara, nem sei se o Tiger vai funcionar com a versão atual do Chameleon. Estava vendo esse tópico em que o cara diz precisar de uma versão modificada, mas talvez seja por causa do hardware dele que é antigo e não suporta ACPI 2.0

http://www.projectosx.com/forum/index.php?showtopic=1141

 

O tópico tem várias kexts do Tiger modificadas, talvez alguma delas resolva o seu problema (AppleACPIPlatform?).

 

Como está totalmente fora do assunto deste tópico, vou mover os posts para a seção Tiger.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...