Jump to content

Qual hackintosh ideal para o note Lenovo ideapad z460?

• Please log in to reply
62 replies to this topic

junior5a

junior5a

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 2 posts
Caro rafinhascott sou novo no forum e estou com o msm problema que vc teve quando chega a instalação o Utilitário de Disco não reconhece meu hd. Possuo um lenovo Ideapad Z470. Já tentei segui o passos destes tópicos porem não tenho um pc com sistema mac os rodando.

Como você solucionou seu problema?

Quais Tutoriais funcionaram com vc?

No HD que estou tentando instalar já tem o windows 7 instalado que pretendo descartar na formatação da instalação do MAC OS. Preciso formatar esse HD antes?

O que é Distro?

O que é Retail?

tabud

tabud

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 1 posts

Caro rafinhascott sou novo no forum e estou com o msm problema que vc teve quando chega a instalação o Utilitário de Disco não reconhece meu hd. Possuo um lenovo Ideapad Z470. Já tentei segui o passos destes tópicos porem não tenho um pc com sistema mac os rodando.

Como você solucionou seu problema?

Quais Tutoriais funcionaram com vc?

No HD que estou tentando instalar já tem o windows 7 instalado que pretendo descartar na formatação da instalação do MAC OS. Preciso formatar esse HD antes?

O que é Distro?

O que é Retail?

Caro,
Eu também tenho um Note igual ao seu, porem nao tenho tempo para testar.
Tente este tutorial abaixo, parece ser o mais facil atualmente.

http://tonymacx86.bl...lion-using.html

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
  • Interests:TechManiaco
olá bom dia

Sim o aconselhado para teu hardware , será instalares Lion, infelizmente na resposta anterior se esqueceram que não tens mac os x instalado, portanto esquece qualquer tentativa de preparares uma pen de boot de Lion.

Tua uinica hipotse de instalação será através de DVD.

Consulta nos guias e tutoriais a melhor maneira de conseguir teu objetivo .

Teu maior problema é com tua gráfica .

Tenta sempre o boot

-v GraphicsEnabler=No

bom hack

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy