Jump to content

Comportamento de Teclado


deathadder
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Boas a todos!

 

Tenho o Snow Leopard instalado no meu Toshiba e funciona tudo razoavelmente bem.

 

Mas detecto dois comportamentos estranhos que não consigo entender.

 

1- Ao ligar o computador e antes de entrar no sistema quando vai "desenhar" a secretaria ele deve não gostar de alguma Kext de grafica ou algo do genero que replica a imagem e distorce ou mesmo replica a tela pelo ecrã. Depois reinicio e já inicia correctamente. Não entendo a razão deste comportamento.

 

2- Em segundo lugar este gostaria mesmo de compreender, diz respeito ao teclado.

 

Deve existir qualquer combinação de teclas que faço involuntariamente que me bloqueia parte do teclado, ou seja, teclas numéricas e do alfabeto não funcionam. No entanto CTRL, direcionais, FN, Shift entre outras funcionam.

 

Pior é que não consigo reverter esta situação e tenho que reiniciar o computador para repara este bloquieo.

 

Agradeço desde já.

 

André Vitorino.

Link to comment
Share on other sites

1 - Qual a placa de vídeo?

 

2 - Nunca vi nada parecido. Veja se não tem alguma tecla que em conjunto com a Fn desligue o teclado. Normalmente elas têm um símbolo no canto, na mesma cor que a tecla Fn.

 

A placa de vídeo é uma Intel GMA X3100

 

Quanto ao teclado nao me parece existir uma tecla que em conjunto com Fn faça este bloqueio.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...