Jump to content

[Resolvido] Instalação Snow Leopard (Asus IMP31 (PCWARE))


RoggerioSarah
 Share

62 posts in this topic

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi mal!

Esqueci, não é o tópico e sim o post.

 

Oh MaLd0n tem como saber se está tudo "Okay" com meu sistema [esquecir da interrogação]

Está tudo atualizado, funfando belezinha :D ... Ao contrário que os outros falam de lentidão, aqui estar megarápido depois do update 10.6.6.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Vou reviver o meu tópico... rsrs

 

Maldon, me diga uma coisa, as transferências de arquivos através de dispositivos USB está muito lento, tentei as opções do Chamaleon "USB Fix" e outros, mas não resolveram.

 

O que pode ser?

 

Resolvido, USB 2.0 estava desabilitada no Setup. :) Estranho.

Link to comment
Share on other sites

Me diga uma coisa, eu sair deixei o meu Mac/Pc ligado quando voltei estava no stand by e não voltava mais.

O que pode ser?

 

Vá em energy saver no System preferences desative essa opção

Link to comment
Share on other sites

Fala ae

post-557433-1301092093.png

 

uhahuahuahuahuahuauauh... Tu parece com esse avatar ai eh? Com o queixo furado, os olhos esbugalhados? hahahaha(zuera) Quando se estar careca fica com uma orelha grande. auhuhuauhaua (Brincadeira viu man!)

 

Me tira uma dúvida, liguei o mac/pc e deu KP, reiniciei com o -v não mostrou nada mas a subida foi lenta ainda ficou lento o OS.

Estranho, e estou com a 10.6.7 não sei o que pode ser. Uma vez você me disse que talvez precisasse do patch HPET, é necessário?

Link to comment
Share on other sites

o patch HPET, é necessário?

 

creio q nao

se precisasse desse patch nem subiria

use sempre o -v, adicione no boot.plist até vc conseguir ver o q está causando isso

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Rapá... , to numa dificuldade aqui :S , tudo instalado e talz... , mais minha rede nao quer conectar nem ferrando...

Antigamente , eu instalava esse que todo mundo fala RL81xx e nem reconhecia a placa (a luz do cabo quando conecta na placa ficava apagada ) daí eu desisti disso , e baixei um tal de RL1000 que vc instala com "sh installrelease" tranquilo , daí começou a reconhecer a placa , a luz acender igual quando funciona no windows , mais de forma alguma ele consegue reconhecer a rede , ou reconhecer que de fato o cabo está conectado em outra extremidade :S

 

Alguem me da uma lúz? xD

 

 

Placa mae uma deprimente : Digitron IPM31

 

Realtek Semiconductor Co., Ltd. 8169 RTL-8169 Gigabit Ethernet Network controller Ethernet controller

Realtek Semiconductor Co., Ltd. 8168 RTL8111/8168B PCI Express Gigabit Ethernet controller Network controller Realtek Semiconductor Co., Ltd. 8168 RTL8111/8168B PCI Express Gigabit Ethernet controller Network controller Ethernet controller

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...