Jump to content

HD do MacBook corrompido e não consigo recuperar...


xXPaBlOkIlLeRXx
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, hoje fui ligar meu MacBook Pro 13" (Sim, Apple mesmo, sem hack ahushuasahusa) e ao carregar o OSX deu aquela barrinha de carregando... ficou uns 15 segundos, e ela carregou toda e entrou no OSX... estranhei, e reiniciei no modo verbose pra ver o que se passava, e ele estava tentando recuperar o Catalog B-Tree, porém não conseguia e passava a diante com o carregamento... o OSX aparentemente está funcionando normalmente, porém rodei o Disk Utility e ele também não conseguiu recuperar, me alertando para fazer backup do máximo de arquivos possíveis e formatar meu Mac.

 

Tentei recuperar pelo disco de instalação do OSX, porém obtive o mesmo resultado.

 

O problema é que estou com o HD lotado, e não estou na minha cidade, só devo voltar no próximo mes, então não tenho local para efetuar o backup... Estou usando o Windows no bootcamp com medo de perder ou danificar meus arquivos, mas não consigo mais usa-lo por mais que eu tente (Maldito MacOS X viciante da porra o.o).

 

Alguem sabe algum software que possa repara-lo na força bruta? ou perderei tudo que eu tenho no mac?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...