Jump to content

Quais patchs eu preciso usar?


la_de_longe
 Share

37 posts in this topic

Recommended Posts

Mas o objetivo do dsdt não é de não precisar usar mais kext? Não é parando de carregar os kexts que o desempenho iria melhorar? Fiquei confuso agora!

o objetivo do DSDT é vc carregar as kexts originais que já vem no sistema, na pasta System/Library/Extensions

e fazer mts acertos que kext criada por "terceiros" não faz

Link to comment
Share on other sites

Então quais as kexts que eu posso parar de usar depois do dsdt? Seria todas as que etão na pasta extra e somente elas?

 

o seu sistema estava legal, veja o kextstat

tudo carregado, tudo ok

a única kext essencial é a fakesmc + rede e audio

Link to comment
Share on other sites

Não tinha muita kext ali no kextstas???

 

É que parece que não mudo nada depois que coloquei o dsdt, não senti melhora nenhuma! Ae eu achei que é pq as kexts ainda estavam lá e que deveria me desfazer delas pra rodar o sistema lisinho só com o dsdt!

Vc estava sem gerenciamento de energia, usando kext pra restart, shutdown

o DSDT é pra isso

pra vc usar as configs avançadas do seu hardware

e a pasta S/L/E é onde ficam as kexts originais Apple

 

o kextstat estava limpo

 

só o que vc precisa

Link to comment
Share on other sites

O DSDT não vai "turbinar" o seu PC, a performance vai ser a mesma. A diferença é que você ativou recursos que antes estavam desabilitados, como o gerenciamento de energia, e dispensou kexts para corrigir problemas como no shutdown e restart.

 

Use a nova FakeSMC e o plugin IntelCPUMonitor para perceber a diferença entre ter ou não ter o gerenciamento de energia.

Link to comment
Share on other sites

O DSDT não vai "turbinar" o seu PC, a performance vai ser a mesma. A diferença é que você ativou recursos que antes estavam desabilitados, como o gerenciamento de energia, e dispensou kexts para corrigir problemas como no shutdown e restart.

 

Use a nova FakeSMC e o plugin IntelCPUMonitor para perceber a diferença entre ter ou não ter o gerenciamento de energia.

 

 

Então eu fiz tudo isso a toa? Eu li em topicos aqui no forum que odsdt deixava o sistema mais proximo de um mac autentico, mas a unica coisa que ele faz é fazer funcionar o gerenciamento de energia é isso?

Link to comment
Share on other sites

Então eu fiz tudo isso a toa? Eu li em topicos aqui no forum que odsdt deixava o sistema mais proximo de um mac autentico, mas a unica coisa que ele faz é fazer funcionar o gerenciamento de energia é isso?

cara

 

vc tava usando até a platformuuid que não é usada desde a segunda guerra mundial

 

gerenciamento de energia é uma das funções mais importantes, além de vc não ter de se preocupar com sleepenabler, kext pra shutdown etc

 

leia o que é speedstep, não adianta a gente ficar falando se vc não sabe o que é

Link to comment
Share on other sites

cara

 

vc tava usando até a platformuuid que não é usada desde a segunda guerra mundial

 

gerenciamento de energia é uma das funções mais importantes, além de vc não ter de se preocupar com sleepenabler, kext pra shutdown etc

 

leia o que é speedstep, não adianta a gente ficar falando se vc não sabe o que é

 

 

Seedstep é aquela parada que capa o processador qd não esta utilizando para poupar energia não é? Por mim nem precisa diso, quero mais é que o PC funcione a todo vapor!

Link to comment
Share on other sites

Seedstep é aquela parada que capa o processador qd não esta utilizando para poupar energia não é? Por mim nem precisa diso, quero mais é que o PC funcione a todo vapor!

tem de funcionar a todo vapor só qd é preciso

:D

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...