Jump to content

Fix para cpus=1


Skurilis
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite =)

 

Instalei o Leopard 10.5.8 no meu pc usando o iAtkos, foi tudo normal e está funcionando normalmente, com excessão de que não consegui fazer o fix para o cpus=1 funcionar, eu já usei patcher e o editor mas simplesmente não funcionou... Já pesquisei bastante no fórum, mas não achei uma resposta adequada, se é que ela existe aqui.

 

O meu pc é este:

- Asus P5W DH Deluxe

- Processador Intel Core 2 Quad

- Geforce 9800 GT

 

E aqui esta o meu DSDT:

http://www.mediafire.com/?6w9q1zcsgc6yl47

 

Esse arquivo fica dentro da partição a qual o Leopard está instalado.

 

 

Sou totalmente novato nisso, essa foi minha primeira tentativa de instalação e estou usando o mac a menos de uma semana.

 

Obrigado :(

Link to comment
Share on other sites

O seu probnlema não é esse, o DSDT está certo

 

Talvez essa versão que vc está usando

Use Snow Leopard Retail, a sua máquina é mt compativel, já estamos indo pro Lion, não vale mais a pena instalar o Leopard

Link to comment
Share on other sites

Você acha que é realmente vantajoso eu instalar já o snow leopard ou aproveitar que o meu leopard está funcionando e usar ele até o lion ser lançado, para então usar ele?

 

Sabe como é... quebrar a cabeça pra instalar uma versão nova pra 2 semanas depois ter que fazer o mesmo com o lion não é muito convidativo XD

Link to comment
Share on other sites

Você acha que é realmente vantajoso eu instalar já o snow leopard ou aproveitar que o meu leopard está funcionando e usar ele até o lion ser lançado, para então usar ele?

 

Sabe como é... quebrar a cabeça pra instalar uma versão nova pra 2 semanas depois ter que fazer o mesmo com o lion não é muito convidativo XD

Vale a pena sim

o Snow vai ser usado por um bom tempo ainda

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...