Jump to content

Ruidos USB em meu estúdio.


cristianokeller
 Share

34 posts in this topic

Recommended Posts

A rotação descontrolada parou, parece que voltou ao normal.

 

Mas aquele programinha que vc colocou no link o smcK-Stat-i n roda...

 

preciso ver estas temperaturas é perigoso ajuda aí..

 

abraço

 

dê dois cliques em cima do KextUtility e espere ele reparar permissões, etc

Kext_Utility.zip

Link to comment
Share on other sites

Legal, algumas coisas como permissions e afins eu ainda ia aprender, obrigado por adiantar meu lado..

 

Mas olha, esse barulho que a fonte ta gerando aqui depois do Cstate n da pra aturar n, vc já ficou com um grilo dentro de um quarto? N tem como, ou vc mata o grilo ou vc morre. To quase matando essa fonte aqui o que que eu faço?

 

Interessante que com o NullCPUPowerManagement eu desativava pela Bios sem problemas... Depois com a bios firmware FE a Gigabyte maldita acrescentou opções AUTO na C e na EIST... Provavelmente AUTO = DISABLED...

Cara, sem noção essa Gigabyte!!!

Link to comment
Share on other sites

Legal, algumas coisas como permissions e afins eu ainda ia aprender, obrigado por adiantar meu lado..

 

Mas olha, esse barulho que a fonte ta gerando aqui depois do Cstate n da pra aturar n, vc já ficou com um grilo dentro de um quarto? N tem como, ou vc mata o grilo ou vc morre. To quase matando essa fonte aqui o que que eu faço?

 

Interessante que com o NullCPUPowerManagement eu desativava pela Bios sem problemas... Depois com a bios firmware FE a Gigabyte maldita acrescentou opções AUTO na C e na EIST... Provavelmente AUTO = DISABLED...

Cara, sem noção essa Gigabyte!!!

 

Gigabyte é uma ótima placa, totalmente compativel além de uma ótima qualidade, mas realmente o problema é estranho

com null vc tá sem gerenciamento de energia

eu só não entendo o que esse barulho na fonte tem a ver com o gerenciamento de energia nativo

a temperatura está qt?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...