Jump to content

Da Para Colocar MAC OSX86 no meu PC?


RoxXx
 Share

41 posts in this topic

Recommended Posts

Sinceramente não estou entendendo porque fiz isso, rs, não parece ter mudado nada, a internet continua sem funcionar e o som também.

 

Placa de rede

RealtekRTL81xx.kext.zip

 

qual a sua placa de som?

 

Um sistema que não foi feito pro seu PC, e vc está com gerenciamento de energia nativo etc, agora audio, vídeo e rede vc tem de instalar se não funciona nativamente

 

Vcs tem cada uma

Link to comment
Share on other sites

Placa de rede

RealtekRTL81xx.kext.zip

 

qual a sua placa de som?

 

Um sistema que não foi feito pro seu PC, e vc está com gerenciamento de energia nativo etc, agora audio, vídeo e rede vc tem de instalar se não funciona nativamente

 

Vcs tem cada uma

 

Quando ele inicia aparece naquela tela preta, escrito "failed to load RealtekRT..."

 

Agora a luzinha da placa de rede ta piscando e naquela parte "visão do sistema" aparece que tem um placa de rede, mas ele não conecta na internet.

Link to comment
Share on other sites

Quando ele inicia aparece naquela tela preta, escrito "failed to load RealtekRT..."

 

Agora a luzinha da placa de rede ta piscando e naquela parte "visão do sistema" aparece que tem um placa de rede, mas ele não conecta na internet.

 

roda o system info e posta aqui

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219582

 

VC reparou permissões?

Link to comment
Share on other sites

Ta aí:

 

a kext pra rede é aquela mesmo

 

coloque a kext na pasta System/Library/Extensions

 

e depois de feito isso dê dois cliques no KextUtility e espere ele fazer o serviço dele

Kext_Utility.zip

 

delete o Extensions.mkext da pasta Extra, o back up dele tb

 

Audio

VoodooHDA_0.2.56_2.pkg.zip

Link to comment
Share on other sites

a kext pra rede é aquela mesmo

 

coloque a kext na pasta System/Library/Extensions

 

e depois de feito isso dê dois cliques no KextUtility e espere ele fazer o serviço dele

Kext_Utility.zip

 

delete o Extensions.mkext da pasta Extra, o back up dele tb

 

Audio

VoodooHDA_0.2.56_2.pkg.zip

Já fiz isso, mas ele não funciona. Ele até detecta a placa de rede mas não funciona a internet.

 

Acho que o problema agora é configuração da internet.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
 Share

×
×
  • Create New...