Jump to content

2 hackintosh em 2 hds


rafaelpixel
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Tenho 3 hds particionados, 1 com iatkos v7 10.5.8 e um com win7( que ta sem o arquivo bootloader acho ), e um outro de 30gb.

Posso formata o hd do 7 e por iDeneb? E fica com iatkos e iDeneb?

ideneb e snow leopard?

Qual snow leopard me recomendam?

traduzindo, quero por 2 hckintosh em 2 hds, pode?

Link to comment
Share on other sites

Tenho 3 hds particionados, 1 com iatkos v7 10.5.8 e um com win7( que ta sem o arquivo bootloader acho ), e um outro de 30gb.

Posso formata o hd do 7 e por iDeneb? E fica com iatkos e iDeneb?

ideneb e snow leopard?

Qual snow leopard me recomendam?

traduzindo, quero por 2 hckintosh em 2 hds, pode?

 

 

SIM se pode, procedimento:

 

Com a instalaçao do 1ª primeiro hd que o systema esta funcionando voce entra en disk utility particiona o 2º disco en el formato guid enquantas particiones vc quizer e formatea o segundo en Mac os jOURNALED, logo instala a version de la distro que vc quizer. assin de facil, rode no terminal "diskutil list" e pega aqui para podermos entender melhor a situaçao, poste info do teu hardware.

Link to comment
Share on other sites

SIM se pode, procedimento:

 

Com a instalaçao do 1ª primeiro hd que o systema esta funcionando voce entra en disk utility particiona o 2º disco en el formato guid enquantas particiones vc quizer e formatea o segundo en Mac os jOURNALED, logo instala a version de la distro que vc quizer. assin de facil, rode no terminal "diskutil list" e pega aqui para podermos entender melhor a situaçao, poste info do teu hardware.

Motherboard: NITU1

Processador: Intel Celeron 900 2.2 GHz 1MB Cache

RAM: 2GB DDR3

GPU: Intel GMA 4500mhd

HD: 160GB SATA

Link to comment
Share on other sites

Motherboard: NITU1

Processador: Intel Celeron 900 2.2 GHz 1MB Cache

RAM: 2GB DDR3

GPU: Intel GMA 4500mhd

HD: 160GB SATA

 

essa sua GPU não é suportada no Os X, não vale a pena

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...