Jump to content

Consigo compatibilidade legal com SL?


blowed
 Share

38 posts in this topic

Recommended Posts

Genial cara, você é foda!! Muito obrigado mesmo!

 

Consegui bootar, mesmo parecendo que a placa de video não reconheceu direito (video de introdução muito lagado) e não reconhecendo meu mouse e teclado ps2. Se eu jogar a kext appleps2controller lá em Extra/Extensions pelo Leopard será que reconhece e consigo logar?

Link to comment
Share on other sites

Genial cara, você é foda!! Muito obrigado mesmo!

 

Consegui bootar, mesmo parecendo que a placa de video não reconheceu direito (video de introdução muito lagado) e não reconhecendo meu mouse e teclado ps2. Se eu jogar a kext appleps2controller lá em Extra/Extensions pelo Leopard será que reconhece e consigo logar?

PS2

http://www.sendspace.com/file/pk6bzc

use essas duas kexts em E/E ou S/L/E

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Mald0n, o teclado reconheceu certinho. Porém o mouse não se mexe... Isso logo ali na tela de seleção do país.

 

Edit: Só pra constar, testei outro mouse. Também não funcionou, simplesmente fica no canto esquerdo/topo imóvel.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Mald0n, o teclado reconheceu certinho. Porém o mouse não se mexe... Isso logo ali na tela de seleção do país.

 

Edit: Só pra constar, testei outro mouse. Também não funcionou, simplesmente fica no canto esquerdo/topo imóvel.

tenta com a ApplePS2

Apple_PS2.zip

 

Remova a Voodoops2

Link to comment
Share on other sites

Com o voodoops2 eu segui todos os passos usando o teclado e cheguei ao desktop, mas continua não funcionando o mouse.

 

Testei os Appleps2 e dessa vez, além de não funcionar o mouse, o teclado também não funcionou ;S

 

Achei estranho não reconhecer apenas o mouse... quando acho que vai dar certo, outro problema aparece rs

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Fala pessoal, tudo certo? Bom, consegui finalmente solucionar o problema do mouse e teclado. Comprei ambos USB e resolveu. Mas agora estou com outro problema...

 

Meu modem da Claro, que na verdade uso com o chip da TIM, não está reconhecendo. Ele instalou certinho o discador, mas depois não reconhece mais o modem. A opção de tentar conectar nem está habilitada para clique. E agora?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...