Jump to content

Gygabite GTS 450


uran0s
 Share

44 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia,

 

Tenho esta placa instalada numa asus sabertooth x58, com os drivers originais da nvidia, e tudo trabalha bem, acontece que em 3 ou 4 dias já me deu por 2 vezes, kernel panic durante o sistema a correr:

 

com.aaple.Nvidia.NVEF100hal

com.apple.NVDAResman

 

 

é normal isto acontecer, ou algo está mal configurado?

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigado novamente aos dois, já instalei a versao r650, ainda não posso confirmar se elimina por completo os crashe's "kernel panic", mas uma coisa é certa, tanto a navegar no safari, maximizar e minimizar para a dock bar, bem como passar o rato super rapido pela dock bar, é muito mas muito mais fluido, tinha algumas quebras antes.

 

Espero que a solução passe por aqui :), muito obrigado mais uma vez.

 

 

Abraço aos dois

Link to comment
Share on other sites

Estou vendo que sim maldon, fica menos 70pontos no geekbench, mas fica 10x mais rapido na realidade.

 

 

Tenho 2 raids 0 montados, 1 para o SL e outro para os ficheiros de trabalho "Foto", e achava isto muito lento para raid, agora vou a dock bar e carrego nos icones todos seguidos, e é tudo a abrir rapidinho, nem parece o mesmo cara :wacko:.

 

Obrigado mais uma vez.

 

 

Só outra coisa, a minha grafica tem 2 fans, e eu não as ousso, não há maneira de puxar pela grafica assim a serio, a ver se as fans aumentam a velocidade? só para ver se tudo funciona direitinho??

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Estou vendo que sim maldon, fica menos 70pontos no geekbench, mas fica 10x mais rapido na realidade.

 

 

Tenho 2 raids 0 montados, 1 para o SL e outro para os ficheiros de trabalho "Foto", e achava isto muito lento para raid, agora vou a dock bar e carrego nos icones todos seguidos, e é tudo a abrir rapidinho, nem parece o mesmo cara :wacko:.

 

Obrigado mais uma vez.

 

 

Só outra coisa, a minha grafica tem 2 fans, e eu não as ousso, não há maneira de puxar pela grafica assim a serio, a ver se as fans aumentam a velocidade? só para ver se tudo funciona direitinho??

 

Cumprimentos

 

no Projectosx lançaram as novas kexts, fakesmc etc, eu consigo ver pelo menos a temperatura da minha Radeon, deve ter pra Nvidia tb, com certeza

pela temperatura vc vai ter uma boa ideia se tá tudo normal ou não

 

http://www.projectosx.com/forum/index.php?showtopic=1643

Link to comment
Share on other sites

Panic Kernel,

 

 

Acrescentei a kext NVclockX as outras que ja tinha mas substitui novamente, excepto a radeon que n interessa para mim, e deu erro,

 

org.usrsse2.NVclockX(1.0.0.0d1)@0xffffff7f806ad000->0xffffff7f806befff

dependency: com.apple.iokit.IOPCFamily(2.6)@0xffffff7f806040000

dependency: org.netkas.FakeSMC(3.1.0)@0xffffff7f806a50000

Link to comment
Share on other sites

Panic Kernel,

 

 

Acrescentei a kext NVclockX as outras que ja tinha mas substitui novamente, excepto a radeon que n interessa para mim, e deu erro,

 

org.usrsse2.NVclockX(1.0.0.0d1)@0xffffff7f806ad000->0xffffff7f806befff

dependency: com.apple.iokit.IOPCFamily(2.6)@0xffffff7f806040000

dependency: org.netkas.FakeSMC(3.1.0)@0xffffff7f806a50000

 

vc usou na system/library/extensions?

essas acho que só funcionam nessa pasta

Link to comment
Share on other sites

Acontece o mesmo, ou tenho de meter Device ID em algum lado, ou ter a kext com.apple.iokit.IOPCIFamily 2.6

essa kext não deve funcionar pra Vc

infelizmente

mas eles devem estar trabalhando nisso

MaLd0n_2011_01_22___s_01.23.18.png

Link to comment
Share on other sites

pois é, estou a ver que sim, e ao que parece não há meio de resolve-los, e eu que já tive uma ati HD5750 e n a conseguia meter a funcionar e fui trocar a loja :)

 

agora já não posso trocar mais

EssasATIs funcionam mt bem

Work Like a Charm

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...