Jump to content

SL 10.6.6

• Please log in to reply
5 replies to this topic

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,234 posts
:)
poxa,mal coloquei o 10.6.5 ja tem o 10.6.6....!!!!

assim eu nao aguento...

c.frio

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,139 posts
das galáxias
mas vamos lá

rsrsrsrsrs

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,234 posts
MaLdOn , Oldnapalm e "corujas?
Vou tentar instalar o 10.6.3 numa ga g31 es2c com um C2D e atualizar para o 10.6.6...ja tenho o 10.6.4 em um hd nesta pl mae,mas instalado com o empire efi, e o bios dela nao tem a AHCI...mas como ja tem um instalado creio que nao vai ter problema..vou seguir os passos desta ultima ga p55m ,mas vou precisar da DSDT.aml e o boot.plist..

aquele boot.list da ga-P55 ud2 usado nesta? aquele conjunto que vc me mandou eh valido para esta pl mae ?

depois me diga o que preciso lhe mandar para a DSDT e o boot.list...ainda vou aprender a fazer isto...

quanto ao som uso nela o voodooHDA e rede um SL 1000 que me foi mandado pelo Marques (que anda sumido) a algum tempo e vem rodando legal,apesar de provavelmente nao estar tecnicamente perfeito...

aquele conjunto de som AppleHDA.kext e o Legacy888HDA.kext que vc me mandou para a P55 nao devem ser validos para a G31 ES2C..vou conferir o chip de audio..

qq coisa eu grito....rsrsrs ---o Gigabyte Intel Boot cd serviria para esta plmae tb? ou o hackboot da conta do recado?

c.frio

PS. assim que os netos deixarem.. outra coisa devo abrir novo topico no SL ou vai por aqui mesmo?

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,139 posts

MaLdOn , Oldnapalm e "corujas?
Vou tentar instalar o 10.6.3 numa ga g31 es2c com um C2D e atualizar para o 10.6.6...ja tenho o 10.6.4 em um hd nesta pl mae,mas instalado com o empire efi, e o bios dela nao tem a AHCI...mas como ja tem um instalado creio que nao vai ter problema..vou seguir os passos desta ultima ga p55m ,mas vou precisar da DSDT.aml e o boot.plist..

aquele boot.list da ga-P55 ud2 usado nesta? aquele conjunto que vc me mandou eh valido para esta pl mae ?

depois me diga o que preciso lhe mandar para a DSDT e o boot.list...ainda vou aprender a fazer isto...

quanto ao som uso nela o voodooHDA e rede um SL 1000 que me foi mandado pelo Marques (que anda sumido) a algum tempo e vem rodando legal,apesar de provavelmente nao estar tecnicamente perfeito...

aquele conjunto de som AppleHDA.kext e o Legacy888HDA.kext que vc me mandou para a P55 nao devem ser validos para a G31 ES2C..vou conferir o chip de audio..

qq coisa eu grito....rsrsrs ---o Gigabyte Intel Boot cd serviria para esta plmae tb? ou o hackboot da conta do recado?

c.frio

PS. assim que os netos deixarem.. outra coisa devo abrir novo topico no SL ou vai por aqui mesmo?

sim
o gigabyte boot cd é pra essas placas mesmo
logo depois de instalar o sistema, não instale nada, dê o boot com o cd e me mande aqueles arquivos
http://www.insanelym...p...st&id=81816

essa placa roda lindo

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Retired
  • 1,298 posts
WoW .. eu nem li o briefing dessa 10.6.6 hahahaha
Rapadura é doce mas não é mole não!
Eu to passando por uma fase de calmaria com essas tretas hehehe .. vou ficar na espreita. xD

Que a força da maça esteja conosco.

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,139 posts
HackPro e MacPro a todo vapor

:dev:

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy