Jump to content

Dispositivos não funcionam


alvesrenan
 Share

56 posts in this topic

Recommended Posts

É, então acho que fiz certo. Até porque tá reconhecendo. ;)

É capaz que com a kext de injector funcione e com o GraphicsEnabler não?

 

O GraphicsEnabler vc vai precisar

 

no meu caso(HD 4850) eu uso a Legacy em E/E + GraphicsEnabler

Link to comment
Share on other sites

O GraphicsEnabler vc vai precisar

 

no meu caso(HD 4850) eu uso a Legacy em E/E + GraphicsEnabler

 

Eu tava vendo em alguns fóruns outras formas de tentar ativar, pelo menos pela porta VGA, com o ATY_Init.kext...

 

Preciso ainda testar com o Chameleon, mas acho que vai ainda dar no mesmo... Ou black screen ou flickered screen. :rolleyes:

 

Porque, pelo pouco que vi, os kexts da versão 10.6.3 que são malditos e dão esse erro. Eu preciso da versão 10.6.2 dos kexts da ATi para testar.

Link to comment
Share on other sites

Certo.

Testei a instalação da distro do Hazard, e ele começou a ativar umas coisas aqui nada a ver, como drive de disquete, que nem meu PC tem. Dava erro no CMOS logo no ínicio.

O OSx86 não iniciava, dava erro no IOATA, mas nem preferi reinstalar ele.

Aproveitei para pegar as kexts do 10.6.2 para usar no iATKOS, mas nada feito. Deu a mesma coisa de quando uso a kext da 10.6.3.

Antes de dar a tela preta agora, aparece uma tela cinza que aumenta o tamanho e dá a black screen.

A porta DVI responde, mas a VGA não.

 

Seria bem provável o caso para usar o DVI2VGA, mas eu sinceramente, não tenho mais esperanças com o Hackintosh, porque se eu compro esse maldito cabo e não funciona, é capaz de eu tacar o monitor pela janela.

 

Vamos ver, no dia que eu comprar uma outra placa de video (que seja nVidia) se funciona.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Certo.

Testei a instalação da distro do Hazard, e ele começou a ativar umas coisas aqui nada a ver, como drive de disquete, que nem meu PC tem. Dava erro no CMOS logo no ínicio.

O OSx86 não iniciava, dava erro no IOATA, mas nem preferi reinstalar ele.

Aproveitei para pegar as kexts do 10.6.2 para usar no iATKOS, mas nada feito. Deu a mesma coisa de quando uso a kext da 10.6.3.

Antes de dar a tela preta agora, aparece uma tela cinza que aumenta o tamanho e dá a black screen.

A porta DVI responde, mas a VGA não.

 

Seria bem provável o caso para usar o DVI2VGA, mas eu sinceramente, não tenho mais esperanças com o Hackintosh, porque se eu compro esse maldito cabo e não funciona, é capaz de eu tacar o monitor pela janela.

 

Vamos ver, no dia que eu comprar uma outra placa de video (que seja nVidia) se funciona.

 

:)

 

facilidade é Nvidia

a Nvidia 9500, por exemplo, funciona bem e está 150 R$

GraphicsEnabler, NVenabler ou DSDT

Link to comment
Share on other sites

facilidade é Nvidia

a Nvidia 9500, por exemplo, funciona bem e está 150 R$

GraphicsEnabler, NVenabler ou DSDT

 

Tô querendo trocar minha ATi não é de hoje. Até com jogos no Windows tá com muito bug.

Se eu colocar uma nVidia aqui, eu testo novamente o OSx86.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...