Jump to content

Install de IPC 0sx86 10.5.6


TavinhoCosta
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá amigos

 

Tenho instalado já em um PC a mesma config e sistema.

Mas quando estou tentando instalar numa máquina gemea não boota,

dei um -v -f para ver o que rola e fica nessa tela e não avança.

 

Dicas?

 

O pc é um GA-EP43-DS3L com sistem Leo 10.5.6 (Recomendado pelo OSX Wiki)

 

post-490607-1289220247_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isto é no boot do DVD ou do HD após instalar?

 

Configure o SATA no modo AHCI (setup da BIOS). Se for no boot do HD você também pode selecionar a kext AppleIntelPIIXATA na instalação.

 

Esta placa mãe merece o Snow Leopard.

Link to comment
Share on other sites

Isto é no boot do DVD ou do HD após instalar?

 

Configure o SATA no modo AHCI (setup da BIOS). Se for no boot do HD você também pode selecionar a kext AppleIntelPIIXATA na instalação.

 

Esta placa mãe merece o Snow Leopard.

 

Esse erro dá pós instalação, tiquei nos itens necessários para o micro. Tenho um HD de 80 na mesma máquina que fiz o mesmo procedimento a uns meses atrás e roda, só que esqueci de gravar como fiz a install e agora to me batendo em alguma coisa. Vou selecionar o que falaste e ver o que acontece.

Uma pergunta, não poder ser o teclado que ele fica tentando procurar? Estou com USB plugado nele.

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

Isto é no boot do DVD ou do HD após instalar?

 

Configure o SATA no modo AHCI (setup da BIOS). Se for no boot do HD você também pode selecionar a kext AppleIntelPIIXATA na instalação.

 

Esta placa mãe merece o Snow Leopard.

 

Opa, segui sua dica do AppleIntelPIIXATA na install e funfou finalmente. Era só isso que faltava.

Uma hora desta quem sabe eu começo a fuçar para instalar o Snow Leo cfme recomendaram pra mim.

Aguadeço a vcs dois pelas dicas. Obrigado e considero o post Fechado e resolvido.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...