Jump to content

MSi CR400


Tadeu Ferreira
 Share

29 posts in this topic

Recommended Posts

Ola Mald0n,

Tive KP com o ultimo DSDT e não consigo bootar com nenhuma das flags (-s -f -x dsdt=n)

 

Tentarei alguma coisa para bootar de novamente.

 

delete o DSDT

 

-s

 

mount -uw /

rm -rf /Extra/dsdt.aml

exit

 

Use o DSDT anterior

Link to comment
Share on other sites

delete o DSDT

 

-s

 

mount -uw /

rm -rf /Extra/dsdt.aml

exit

 

Use o DSDT anterior

 

Grande Mald0n so voce mesmo para me salvar a pele. Ufa consegui deletar o DSDT ja estou usando o anterior.

Me parece que o EHCI sempre sera um problema e o Sleep tambem pois ele entra em Sleep mas não Wake jamais.

Mesmo usando Wake e force Wake pelo Chameleon.

 

Mas muito obrigado Mald0n pela ajuda ate o momento.

Link to comment
Share on other sites

Grande Mald0n so voce mesmo para me salvar a pele. Ufa consegui deletar o DSDT ja estou usando o anterior.

Me parece que o EHCI sempre sera um problema e o Sleep tambem pois ele entra em Sleep mas não Wake jamais.

Mesmo usando Wake e force Wake pelo Chameleon.

 

Mas muito obrigado Mald0n pela ajuda ate o momento.

 

Se vc "acertar" o EHCI certamente o sleep vai funcionar

Link to comment
Share on other sites

Se vc "acertar" o EHCI certamente o sleep vai funcionar

Ola Mald0n eu estou sem internet esta semana mas amanha eu ja tentarei ver isso. No dia 13/11/10 eu viajarei para fora e ficarei um mes fora mas tentarei me comunicar com vc neste periodo que estiver fora do pais.

 

Mald0n. me desculpe ainda não ter feito nada, pois estou fora do Brasil e quando voltar retorno e assunto das USB EHCI.

Pois quase taquei o Lap no chão quando precisei passar uns aqrquivos para um HD externo para uma apresentação aqui na Italia e as FDPs das USBs não funcionaram. Passei vergonha na frente de um monte de gente e a propaganda de Hackintosh que poderia fazer foi pro saco com essa decepção.

 

Em Dezembro retorno a retornarei este assunto das EHCi no meu DSDT.

 

Mas te agradeço ate o momento pela ajuda que voce me deu.

Obrigado/Grazie

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...