Jump to content

Configuraçao AMD64 - Ajuda


Korda
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Boa Noite,

 

Ja tentei inumeras vezes instalar o iAtkos V7 sem sucesso no meu pc, esbarro sempre o "Still looking for root device"

 

O meu Hardware é o seguinte :

 

CPU : AMD 64 3000+ SKT754

MOBO : MSI K8T NEO ( CHIPSET VIA K8T800 E SOUTHBRIDGE VIA VT8237 )

HDD : SEAGATE 80GB 7200RPM IDE

MEMS : 1X512MB DDR400 + 1X256MB DDR400

GFX : ATI RADEON 9500 PRO 128MB

 

Qual acham a melhor opçao para por a rodar o Mac osx nesta configuraçao ? o iAtkos V7 nao tenho forma de o por a dar, falha sempre algo.

 

Aguardo a vossa opiniao,

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar agora mesmo essa opção, já digo se funcionou.

 

Em termos de kernel acham que devo escolher algum, a 9.5.0 ou 9.7.0 ?

 

Tenho feito a instalação sem selecionar nenhum deles, pra manter tudo o mais simples possivel.

 

 

 

Bem más noticias, continuo com o mesmo problema, mas agora arrancando com o cpus=1 -v ele corre o texto todo e dps passar para uma tela preta e nao sai dali.

 

Em termos de instalaçao instalei apenas :

 

IaTkos Main system

Chamaleon V2

Via SATA/IDE

Post Install Actions

 

O resto nao selecionei.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado oldnapalm, vou agora experimentar entao com o voodoo 9.7.0.

 

Vou instalar então :

 

IAtkos Main system

Chamaleon V2

Kernel Voodoo 9.7.0

Via SATA/IDE

Post Install Actions

 

 

Em termos de instalaçao nao estou a precisar de marcar cpus=1 para correr, o que até é bom sinal ( estamos a falar de um AMD64 single core ).

 

Vamos ver se nao esbarro novamente na tela preta que nem erro aparece escrito.

Link to comment
Share on other sites

Bem após mais esta instalaçao fico preso no seguinte erro :

 

Mar 1 15:25:15 localhost mDNSResponder[38]: Couldn't read user specified Computer Name; using default (...)

 

 

 

Alguma sugestão ?

 

 

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Bem após mais esta instalaçao fico preso no seguinte erro :

 

Mar 1 15:25:15 localhost mDNSResponder[38]: Couldn't read user specified Computer Name; using default (...)

 

 

 

Alguma sugestão ?

 

 

 

Obrigado

 

Bem resolvi todos os problemas com o Kalyway 10.5.2 ;) instalou e funcionou logo a primeira, iAtkos nunca mais pelo menos neste pc.

 

Agora gostava de ter ajuda vossa para configurar algum hardware , por exemplo tenho a ATI RADEON 9500 mas neste momento nao está instalada logo resoluçao maxima ficou 1024x768 ( num ecra de 19' que suporta 1280x1024 pra voces imaginarem ) e tb nao tenho o QE activo. Qual a melhor driver ATI para esta placa ? Algum tutorial de como instalar a driver ?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Bem resolvi todos os problemas com o Kalyway 10.5.2 ;) instalou e funcionou logo a primeira, iAtkos nunca mais pelo menos neste pc.

 

Agora gostava de ter ajuda vossa para configurar algum hardware , por exemplo tenho a ATI RADEON 9500 mas neste momento nao está instalada logo resoluçao maxima ficou 1024x768 ( num ecra de 19' que suporta 1280x1024 pra voces imaginarem ) e tb nao tenho o QE activo. Qual a melhor driver ATI para esta placa ? Algum tutorial de como instalar a driver ?

 

Obrigado.

 

Ja resolvi o problema da resoluçao adicionando a flag Graphics Mode 1280x1024x32 ao boot.plist, mas agora precisava do resto das funcionalidades como o Quartz Extreme, para usar o iMovie por exemplo.

 

Oldnapalm, podes dar-me uma ajuda ?

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...