Jump to content

Toshiba Satellite L40 (NEW BIG PROBLEM 22/09)


Polainas
 Share

41 posts in this topic

Recommended Posts

Reveja o comando, você deve estar digitando alguma coisa errada.

 

Use o tab para completar o nome das kexts, mas remova a / no final do nome, senão ele move o conteúdo mas não a pasta em si.

 

Utilizando a tecnica do Tab ele só completou o 1º. Ou seja, os outros 2 kext's não existem nem num directorio nem no outro... :(

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é possível instalar apenas as kexts que faltam pelo instalador, se conseguir, faça isto.

 

Você também pode usar o Transmac para copiar as kexts, caso tiver Windows em dual boot.

Vou instalar tudo de novo.

 

Diz só como é que posso copiar (através do terminal) um ficheiro que tenho na pasta "Documents" para a minha pen...

 

É que é o único driver que consegui arranjar para por o Wireless a funcionar... :lol:

 

Já não é preciso, encontrei novamente na internet exactamente a mesma versão. Vamos lá ver se consigo voltar a por isto tudo a funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Outro problema...

 

Não devo ter os drivers da gráfica a funcionar como deve de ser.

 

O leopard assume a minha gráfica como um X3100, apesar de ela ser uma GMA950 (se não me engano). Quando instalei os drivers da gráfica, se escolhesse os drivers para X3100 após o boot o PC bloqueava e a tela ficava preta e depois mudava para azul (e vice-versa). O problema é que basta ver um video no youtube com a resolução normal que o PC bloqueia-se todo, ou seja, não consigo ver o video como deve de ser porque ele reproduz o video a engasgar-se.... :S

 

Como posso resolver isto?

Link to comment
Share on other sites

BIG PROBLEM!

 

O meu wireless não funciona. Consegui por 2x voltar a po-lo a funcionar, mas depois de reiniciar o PC, PUFF! Deixa de funcionar! E agora cada vez que consigo que ele detecte a placa e o programa abra, simplesmente ele não encontra redes nenhumas (onde eu tenho a certeza que há)...

 

Já experimentei montes de vezes reparar permissões do disco através do "Disk Utility", fazer "rebuild" à cache através do "Kext Helper", já fiz 1001 coisas para tentar resolver isto e não consigo!

 

Porque razão é que ele depois de reiniciar deixa de funcionar?

 

 

Tou a dar em louco! :(

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...