Jump to content

Driver para Internet


ProTRN
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Boa Tarde à todo o Pessoal!

 

Gostaria de Saber como instalar os Drivers para funcionar a internet no iAtkos V7 e onde consegui-los.

 

 

Meu Dispositivo de Internet Wireless é:

 

D-Link AirPlus G DWL-G122

 

E minha Placa Mãe é uma:

 

Gigabyte 945GCM-S2L

 

Caso precise de outras informações de Dispositivos Por favor me avise.

 

 

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que encontrei (não foi no site oficial) ele usa chipset Ralink série 2500.

 

Baixe esse driver do site da Ralink: USB(RT257X/RT2671/RT2500)

 

http://www.ralinktech.com/support.php?s=3

 

Caro oldnapalm, Testei com o Driver da Ralink que você me passou, testei e não obtive sucesso.

 

Andei vendo uns outros Drivers aqui em meu PC, e vi que Não tenho nada pareido com Ralink, e sim REALTEK.

 

Já procurei em alguns lugares da internet e Não consigo encontrar um Driver para me conectar à Internet no Mac OS X Leopard.

 

_

 

Quando estou logado no Leopard, entro no menu do meu dispositivo Wireless, e ele mostra que não tem nenhum dispositivo conectado. Sabe o que pode Ser ?

 

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Se os drivers do Windows são Realtek e não Ralink, verifique qual o chipset e baixe o driver para Mac OS do site da Realtek.

 

As placas Ralink e Realtek não funcionam como AirPort, você precisa usar um app que acompanha as kexts para fazer a associação na rede wireless.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigdo pela atenção, Consegui resolver de uma outra maneira. Selecionando USB e alguns Drivers de rede na instalação do iAtkos v7.

 

Já consegui atualizar o Sistema pra 10.5.8, com uma maneira MUIITO simples que achei no Youtube.

Já coloquei o Tecldo em ABNT 2 também =D.

 

Muito Obrigado, caso eu tenha dificuldade em alguma outra coisa eu entro em contato ;D

 

Vleu

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...