Venho por meio deste tópico solicitar a vocês uma ajuda.
Eu já baixei mais de 6 versões de hackintosh pra tentar instalar no meu pc, baixei ontem a iATKOS v7 10.5.7 Intel AMD PC.
Fui instalar hoje na hora do almoço, consegui finalizar a instalação normal, dai quando a instalação finalizou ela pediu pra reinicia o pc, quando coloco o pc pra reiniciar eu tiro o DVD do HACKINTOSH e reinicio pc normal, o pc carrega e aparece a tela de boot que mostra a maçã e pre-load carregando em baixo ( aquela tela cinza com um largado em cima ), depois que ela carrega aparece a tela com a maça com um pre-load em baixo, o pro é este a tela fica meia hora carregando e depois aparece um símbolo de proibido estilo o da placa de proibido estacionar só que sem a letra E, entendeu? rsrsrs...
Imagem do erro em anexo.
O que eu venho pedir é o seguinte, em anexo está a imagem com as opções pra customizar do iATKOS vs7, se for possível alguém possa mandar as opções que eu deva marcar para que tudo ocorra bem!
Imagem em anexo
Esta são minhas configurações.
• Placa Mãe: Intel Dragontail Peak DP35DP / Intel AGTL+ / Intel Bearlake P35
• Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600,2400 MHz (9x267) / x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3
• Memória: A-Data DQPE1B16 / DDR2 SDRAM / 2GB
• HD: SATA / MAXTOR STM3500320AS
• Audio: Intel 82801IB ICH9 / SigmaTel STAC9271D / HDAUDIO PCI / Offboard
• Video: nVIDIA GeForce 8500 GT/ Offboard / 512 MB
• Teclado e Mouse: USB
Imagem da seleção que vem no DVD está em anexo, as opções marcadas que já vem, eu não alterei nada, alguém pode me passar as que eu devo selecionar?
Pode mandar pro meu e-mail, ou falar comigo pelo msn ou no gmail ou até aqui no tópico por favor.
gustavoloco@hotmail.com ou suporterichost@gmail.com
Desculpe a forma de me expressar aqui no fórum, se fui de alguma maneira equivocado.
Aguardo respostas e obrigado pela atenção.

Sign In
Create Account