Jump to content

Side Bar

• Please log in to reply
2 replies to this topic

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,296 posts
Como posso eliminar essas entradas no side bar pois o arquivo origem não existe mais ...
Attached File  Picture_Alyson.png   54.52KB   17 downloads

Se eu clico com direito pra excluir mostra a mensagem acima.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,838 posts
Engraçado, aqui abre o menu do botão direito mesmo se o arquivo não existe mais (Snow), você tá usando o Leopard?

Aqui aparece a mensagem quando clico com o botão esquerdo, mas segurando consigo arrastar pra fora e excluir.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,296 posts
Pois então ... no meu Hack tb consigo HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa
Mas esse Hac (Leopard) do problema não é meu. Chegou na minha pra eu arrumar o boot. Mas por curiosidade eu perguntei pro dono se podia eliminar aquelas entradas, e muito sorridente, a pessoa disse: Claro Ouver!!! Se der eu agradeço.

Aff ... o pato curioso acabou morrendo ao atravesar a rua ... lol

Bem eu vou lá tentar mais uma coisa que me surgiu na mente: ... vou copiar musicas pro HD e renomear pro mesmo nome e ver no que dá. Mas só amanhã ... vou dormir aff.

...

Hack é coisa do lenonio HuAhUaHuAhUaHuAhUa ... liguei o Hac agora a noite e simplesmente fiz o normal de sempre e aceitou deletar Oo

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy