Jump to content

Ajuda com ALC662


Hypnnos
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, tenho esse chipset na minha placa de áudio, mas o som fica muito ruim, tipo arranhando.

Tentei usar um kext do VoodooHDA, mas não deu certo, ficou na mesma. Tentei modificar as configurações do MIDI Setup (ou algo assim, não lembro o nome do aplicativo) e continuou na mesma...

Alguém pode me dar uma luz?

Link to comment
Share on other sites

Essa versão da VoodooHDA não funcionou. Fico sem som, na hora em que jogo o kext pra pasta, o sistema me avisa que foi instalado incorretamente e pra contactar o fabricante; o prefpane dele retorna o erro "Can't get registry-entry path".

Vou tentar a proxima agora... =/

Link to comment
Share on other sites

Para instalar kexts não é só jogar na pasta Extensions, tem que botar as permissões corretas, veja no FAQ como instalar kexts. Também pode usar o Kext Utility.

 

Então, Old, fiz pelo tuto de instalar o kext, testei com os dois links que você me passou. O VoodooHDA faz uns sons aleatórios quando o OS está carregando o Desktop, e ambos continuam gerando ruído, ainda mais se as aplicações estiverem rodando em segundo plano, como o youtube ou o iTunes mesmo.

Isso pode estar acontecendo por algum outro motivo?

Link to comment
Share on other sites

Então, Old, fiz pelo tuto de instalar o kext, testei com os dois links que você me passou. O VoodooHDA faz uns sons aleatórios quando o OS está carregando o Desktop, e ambos continuam gerando ruído, ainda mais se as aplicações estiverem rodando em segundo plano, como o youtube ou o iTunes mesmo.

Isso pode estar acontecendo por algum outro motivo?

 

Tente a install do proprio ACL662 - http://www.mediafire.com/?mdy3ygzmr4l

 

Marques

Link to comment
Share on other sites

Old sera que ele nao conseguiria criar um DSDT pra ACL662?

 

Marques

Poderia sim, foi uma das sugestões que dei no post #2.

 

E o seu, Marques, tá funcionando com o dsdt.aml que o Maldon editou, após restaurar a bios original?

 

Tem que fazer um ajuste, tinha um problema no patch do shutdown que ele usou.

Link to comment
Share on other sites

[off]

o ideal seria o marques preparar o dsdt de novo, com os patches atualizados

 

mão na massa

 

:D

 

Opa, sim estou tentando, ta quase tudo funcionando sim, ta faltanto so o shutdown e restart.

Hoje entro no chat pra gente trocar uma ideia...

 

Valeu

 

Marques

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...