Jump to content

Dell Vostro 1320


Ricardo JF
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Tenho um Vostro 1320 com especificações semelhantes as citadas, difere em:

 

Processador: P8600 - 2.4

Placa de Video: Placa Gráfica Integrada Intel Media Accelerator 4500M

Memoria: Memória de 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs (1 pente com 1 e outro com 2)

Placa Wireless Dell 1397

 

 

 

Bom, o que acontece é o seguinte:

 

- Baixei o DVD - iPC OSx86 10.5.6 Universal PPF5 (Final) de 4.29GB

 

- Consegui instalar no Vbox, mas ele não tem o (vboxadditions) então fica desconfigurado.

 

- Quando dou Boot direto no Vostro com o DVD aparece a maça mas não acontece nada, fica até desligar o not, uns 30 minutos. (O DVD para de ler, não roda e nem pisca o led, e o HD gira a toda velocidade).

 

- Quando uso algum dos cds boot que vi aqui, (sei que não é necessário, mas gostaria de esgotar as probabilidades) ele começa a carregar e para.

 

- E o mesmo DVD, usei para dar Boot no Desktop, um P4 Modelo 930D com placa Asus P5KPL-AM e Vídeo NVidia 9300. Funcionou normalmente, só não instalei pois a necessidade é de usa-lo no Not, mas ele foi até a tela de instalação onde escolhemos o HD.

 

Depois de mexer para tudo em que é lugar na Bios, não consegui resolver o problema. Se puder me ajudar ficarei muito grato. Preciso do sistema para trabalhar, no trabalho tenho dois I'mac e um MacBock, e ficaria mais fácil a integração entre eles, principalmente por questões de propriedade de arquivos e trabalhos via SSH.

 

Não sou leigo no assunto, sou técnico de informática e estou no 6º Período de Analise de Sistemas então compreendo uma linguagem mais técnica caso a ajuda tenha que ser dada em nível avançado.

 

Desde já agradeço, e espero ajuda.

 

[]

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...