Jump to content

Que placa grafica comprar?


xmen107
 Share

15 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal, sou nob nisto ainda, e como tal preciso de um conselho, quero comprar uma placa gráfica PCI-E barata, que seja 100% compatível com o Snow Leopard 10.6.4 versão mais recente, dizem que as Nvidias. são as mais indicadas, sou de Portugal, que placas me aconselham???<br />desde já obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Nvidia 9500 / 512 MB 128 Bit???? nao será pesada de mais para a minha motherboard asus p5vd2 mx se....? mais sugestões se faz favor, onde comprar? obrigado pela dica

 

<br />Nvidia 9500 / 512 MB 128 Bit???? nao será pesada de mais para a minha motherboard asus p5vd2 mx se....? mais sugestões se faz favor, onde comprar? obrigado pela dica<br />
<br /><br /><br />

 

que me dizem desta placa, vai funcionar no Snow Leopard 10.6.4 ou não? vejam aqui: http://www.onbit.pt/product.php?productid=...=486&page=1

 

uma coisa que me deixa confuso e na duvida, a nvidia aparece com o mesmo modelo, em vários fabricantes (Board-Manufacturer), isso altera alguma coisa, ou a placa é a mesma? por exemplo, existe nvidia 8400GS 256MB PNY, 8400GS 256MB Foxconn, 8400GS 512MB XFX, etc..... desculpem a minha ignorância mas a placa não é a mesma? ou isso vai influenciar???

Link to comment
Share on other sites

Nvidia 9500 / 512 MB 128 Bit???? nao será pesada de mais para a minha motherboard asus p5vd2 mx se....? mais sugestões se faz favor, onde comprar? obrigado pela dica

 

 

 

 

 

 

que me dizem desta placa, vai funcionar no Snow Leopard 10.6.4 ou não? vejam aqui: http://www.onbit.pt/product.php?productid=...=486&page=1

 

uma coisa que me deixa confuso e na duvida, a nvidia aparece com o mesmo modelo, em vários fabricantes (Board-Manufacturer), isso altera alguma coisa, ou a placa é a mesma? por exemplo, existe nvidia 8400GS 256MB PNY, 8400GS 256MB Foxconn, 8400GS 512MB XFX, etc..... desculpem a minha ignorância mas a placa não é a mesma? ou isso vai influenciar???

 

 

o chipset é nvidia, o resto sao os fabricantes q usam esse chipset

 

eu compraria uma 9500 ddr2 128 bit

 

preço mt bom e o desempenho bem legal

 

o que vc quer dizer com pesada?

Link to comment
Share on other sites

eu a dizer pesada, gostaria de saber se ela é compativel com a minha motherboard....voce sabe se ela é compativel, a minha memoria na placa mae é ddr2 2GB...já agora agradeço a sua ajuda...a minha motherboard é uma Asus p5vd2 mx se

 

eu já tive a ver essa que você mencionou, mas não tem entrada vga, e o meu monitor só tem entra e saida VGA

Link to comment
Share on other sites

lol, desconhecia isso, obrigado, mas você ainda não me respondeu, essa gráfica dá na minha placa mãe? essas placas mais potentes podem não funcionar em certas placas mãe certo? daí a minha duvida... você disse 9500/ 128 mas nao disse qual era.... é a 9500GT??

Link to comment
Share on other sites

lol, desconhecia isso, obrigado, mas você ainda não me respondeu, essa gráfica dá na minha placa mãe? essas placas mais potentes podem não funcionar em certas placas mãe certo? daí a minha duvida... você disse 9500/ 128 mas nao disse qual era.... é a 9500GT??

 

no inicio do topico vc disse que queria uma placa PCI E barata e boa

 

a 9500 é mt barata e é bem legal e é PCI E

 

:D

Link to comment
Share on other sites

mas depois para configurar os drivers é uma chatice, percebo pouco disso, gostava durante a instalação uma que só precisa-se seleccionar o NVenabler e pronto, não sei editar os efi, acho muito confuso, e já agora.... como isso nao tem saída vga, mesmo depois com o adaptador, será que não vou ter problemas? pelo que tenho lido no fórum, algumas pessoas não conseguem activar com ligação dvi...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...