Jump to content

[AJUDA] Mac OS X Leopard Kalyway 10.5.2 DVD Intel AMD


Murilo Junior
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Ola Bom Dia !!

 

Sou novo em hackintosh , pra falar a verdade ja tinha tentado outras vezes mas nao consegui instalar , mas agora , de uma vez por todas vou conseguir!!

 

Ja baixei iPC , iAtkos e sempre quando eu botava pra dar boot ele reiniciava

 

Achei , finalmente , o certo Mac OS X Leopard Kalyway 10.5.2 DVD Intel AMD, compativel com minha placa-mae , baixei , dei boot , apertei F8 e realizei o seguinte comando -v -x -y cpus=1 ai ele comecou a carregar os Kexts e talz

 

So que quando acabou , ele reiniciou =( , acabando com as minhas esperancas

 

Antes de reiniciar ficou assim

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=19577

 

Vale lembrar que esse foi o primeiro que carregou os Kexts , os outros nem isso fizeram

 

Queria saber o q posso fazer pra tentar instalar o Hackintosh

 

Minha Configuracao

 

Processador : AMD Sempron 140 Socket AM3

Placa-Mae: MSI / MS-7309 com chipset NVIDIA MCP61

Memoria : DDR2 / 2GB

Placa de Video : NVIDIA GeForce 8400 GS

Teclado : USB

Mouse: PS2

HD : Sata/ 320GB

 

Desculpe se postei algo errado , e meu primeiro post no forum xDD

 

Ajudem-me sou LOUCO POR MACS

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

Não sou expert em compatibilidade. O minimo pra processador é ter SSE3. Tudo bem se for Intel vai mais facil pq os Macs usam Intel. Mas AMD tb vai ... em relação a mobo eu sugiro tentar. Vc precisa saber com precisão as infos do seu hardware. O que vc postou é um pouco superficial. Observe o tutorial de como obter as infos na seção Guias e Tutoriais. Olhe o exemplo na minha assinatura onde os hardwares possuem as especificações de cada um de forma a ter a info especifica do hardware.