Jump to content

[AJUDA] Mac OS X Leopard Kalyway 10.5.2 DVD Intel AMD


Murilo Junior
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Ola Bom Dia !!

 

Sou novo em hackintosh , pra falar a verdade ja tinha tentado outras vezes mas nao consegui instalar , mas agora , de uma vez por todas vou conseguir!!

 

Ja baixei iPC , iAtkos e sempre quando eu botava pra dar boot ele reiniciava

 

Achei , finalmente , o certo Mac OS X Leopard Kalyway 10.5.2 DVD Intel AMD, compativel com minha placa-mae , baixei , dei boot , apertei F8 e realizei o seguinte comando -v -x -y cpus=1 ai ele comecou a carregar os Kexts e talz

 

So que quando acabou , ele reiniciou =( , acabando com as minhas esperancas

 

Antes de reiniciar ficou assim

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=19577

 

Vale lembrar que esse foi o primeiro que carregou os Kexts , os outros nem isso fizeram

 

Queria saber o q posso fazer pra tentar instalar o Hackintosh

 

Minha Configuracao

 

Processador : AMD Sempron 140 Socket AM3

Placa-Mae: MSI / MS-7309 com chipset NVIDIA MCP61

Memoria : DDR2 / 2GB

Placa de Video : NVIDIA GeForce 8400 GS

Teclado : USB

Mouse: PS2

HD : Sata/ 320GB

 

Desculpe se postei algo errado , e meu primeiro post no forum xDD

 

Ajudem-me sou LOUCO POR MACS

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

Não sou expert em compatibilidade. O minimo pra processador é ter SSE3. Tudo bem se for Intel vai mais facil pq os Macs usam Intel. Mas AMD tb vai ... em relação a mobo eu sugiro tentar. Vc precisa saber com precisão as infos do seu hardware. O que vc postou é um pouco superficial. Observe o tutorial de como obter as infos na seção Guias e Tutoriais. Olhe o exemplo na minha assinatura onde os hardwares possuem as especificações de cada um de forma a ter a info especifica do hardware.

 

No wiki ... http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page tem varias mobos MSI ... sinal que é compativel. Se vc achar alguém lá que já instalou em uma igual a sua fica mais fácil. Mas acho que se vc conhecer bem o se hardware vc vai se da melhor estudando o assunto sozinho. Pesquise os tutoriais que temos na seção de Guias e vai tentando os CDs Boot com DVD Retail.

 

Quanto a tentar é assim mesmo. Eu tenho aqui na estante uns 10 CDs de Boot hehehe

Link to comment
Share on other sites

Ei , testei o mesmo DVD com o CD de Boot Empire e ele carregou Kexts , abriu aquela tela antes da Maçã parecida com essa:

 

http://img410.imageshack.us/i/hpim0700.jpg/

 

e no final apareceu assim

 

"System uptime in Nanoseconds"

 

ai o pc travou

 

sera q da pra conseguir com outro cd ?

 

@Edit

 

esse Snow Leopard 10a432 pode ser gravado em Dual-Layer?

Link to comment
Share on other sites

Vc pode usar a opção -v tb pra ver a tela de erro em modo texto.

Se o boot chega até a hora em que aparece o dvd do snow acho que o problema é outra coisa. Talvez algum ajuste na Bios ou um mouse ou teclado PS2. Ali na sua config vc tem USB com PS2 e isso pode ser o problema. Mac não tem suporte a PS2 nativo.

Link to comment
Share on other sites

AEEEEEEEE

 

consegui...

 

Comprei o DVD Retail do MAC OS X Snow Leopard , Dei boot com o Empire EFI , tentei algumas vezes e , de repente ele deu boot, comecei a instalar , mas a instalacao falhou , desliguei o pc e rodei o Empire EFI , abri o Mac pelo cd e consegui abrir o mac os x

 

O Unico problema e q quando eu reiniciei ele nao voltou , tive q reinstalar o mac , o q posso fazer pra isso nao acontecer mais ? , alguma solucao

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...