Jump to content

Dúvidas sobre o sistema...!


RenanPenedo
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Gostaria de saber se minha máquina é compatível com o sistema ou não... Abaixo segue a configuração detalhada de minha máquina, caso alguém possa me orientar em relação a isso, eu agradeço...!!!

 

Processador Phenom 9650 Quad Core

Placa mãe Asus M3A78

4 GB de memória DDR2-800 (porém o XP só "enxerga" 3,25)

1 HD de 750 GB (Maxtor)

1 HD de 1.000 GB (MAxtor)

1 plc de vídeo nVidia GeForce 8400 GS

2 monitores LCD

1 gravador DVD-RW (LG - GH22NS30)

 

 

Se possível, me informem onde consigo baixar o OS que funcione legal...

 

VALEU...!!!

Link to comment
Share on other sites

Teclado e mouse USB ou um adaptador PS2 pra USB e começa com uma Distro (Hazard ou iAtkos S3) ou Retail do Snow ... na seção Guias tem varias formas de instalar.

Depois que vc se acostumar com o Mac e saber as configurações mais a fundo do seu hardware vc faz uma instalação Retail.

 

Uma dica sobre as partições é vc ter um HD em GUID e ter 4 partições:

 

1. Snow

2. Leopard

3. Dados

4. Install

 

Dai vc pode ter as duas versões do Mac e sempre ter uma pra dar suporte a outra em caso de crash =]

 

Distro = versão modificada

Retail = versão original

 

Distro vc não precisa de CD boot e no inicio é mais facil de instalar e Retail vc precisa de um CD boot. Mas fica a sua escolha em Distro ou Retail. Eu prefiro Retail pois vc sabe melhor idenfificar os problemas pois não tem uma "mega" lista de opções pra marcar hehehe

 

O sucesso na instalação vai do seu empenho e dedicação em ler sobre o assunto e ter paciência em aprender pois 90% das coisas vc não tem um instalador que faz tudo sozinho.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...