Boas,
Tenho o Snow Leopard e vou instalar o Windows e o Linux, não hà conflito pois não?
Estou aqui na duvida se instalo o Ubuntu ou o Fedora. Qual é o melhor e porque?
Obrigado!
8 replies to this topic
Posted 22 June 2010 - 04:01 PM
Posted 24 June 2010 - 03:24 AM
O Ubuntu é o meu Linux preferido entre todos que já usei, e já testei quase todos dos mais populares, mas é claro que não a versão mais atual de todos.
Talvez você receba mais opiniões se postar esta enquete num fórum sobre Linux, este é sobre Mac OS...
Talvez você receba mais opiniões se postar esta enquete num fórum sobre Linux, este é sobre Mac OS...
Posted 24 June 2010 - 07:22 PM
To com um TriBoot Windows 7 + Mac OS X + Ubuntu 10.04 ...funcionando tudo OK ...
O unico problema é os bootloaders, eu não consiguo ir pro Mac direto pelo Grub, precisei criar um outro bootloader depois de selecinar o Windows 7 no Grub usando o Easy BCD, dai seleciono o Mac nesse bootloader do Easy BCD ae eu consiguo carregar o Chameleon e abrir o Mac ...
Posted 21 July 2010 - 02:30 PM
L.P., on Jun 24 2010, 08:22 PM, said:
Já testei varias versões e achei tbem o Ubuntu a melhor, principalmente sobre os drivers eu não precisei me preocupar com eles o Ubuntu instalo todos os driver pro meu note automaticamente ...
To com um TriBoot Windows 7 + Mac OS X + Ubuntu 10.04 ...funcionando tudo OK ...
O unico problema é os bootloaders, eu não consiguo ir pro Mac direto pelo Grub, precisei criar um outro bootloader depois de selecinar o Windows 7 no Grub usando o Easy BCD, dai seleciono o Mac nesse bootloader do Easy BCD ae eu consiguo carregar o Chameleon e abrir o Mac ...
------------------------------------------------------------
Olá L.P., estou com uma máquina em que pretendo instalar o triboot Ubuntu (10.04) + OsX (Snow) + Win (XP ou 7).
Como estou iniciando no hackintosh, peço sua ajuda para alcançar sucesso. Algum tutorial disponível?
Obrigado antecipado!
Posted 24 July 2010 - 01:27 PM
Eu já usei o Ubuntu, Pclinux e Mandriva mais aqui para nós o melhor de todos é o Pardus, não é muito conhecido aqui pelas bandas brasileiras, seu fórum é em inglês, de origem turca e tem a opção de Português do Brasil sem oferecer trabalho nenhum, ele não é rápido, ele voa e sem ter que ficar instalando todos os drivers proprietários como o Ubuntu, caso queira conhecer vai lá na Distrowatch.
Um abraço
Um abraço
Posted 05 October 2010 - 07:59 AM
tambem gosto mais do Ubuntu
pelas a razoes ja aqui descritas
cmp
jp
pelas a razoes ja aqui descritas
cmp
jp
Posted 08 October 2010 - 01:29 AM
Meu Linux favorito é o Mint, que inclui vários drivers e plugins que outras distros deixam como downloads separados. Por exemplo, mesmo rodando do liveCD você já pode usar o Flash. Isso facilita o uso e a instalação para usuários iniciantes.
Posted 08 October 2010 - 01:53 AM
Posted 22 January 2011 - 04:31 PM
tambem gosto mais do Mint. instala alguns codecs, o que facilita se o corrermos em live-cd.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account