Jump to content

Snow Leopard, Windows e Linux. Qual é o melhor linux?

• Please log in to reply
8 replies to this topic

Poll: Qual é o melhor linux? (12 member(s) have cast votes)

Qual é o melhor linux?

1. Fedora (1 votes [8.33%])

Percentage of vote: 8.33%

2. Ubuntu (11 votes [91.67%])

Percentage of vote: 91.67%

Vote Guests cannot vote

Jakoozie

Jakoozie

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 48 posts
Boas,

Tenho o Snow Leopard e vou instalar o Windows e o Linux, não hà conflito pois não?

Estou aqui na duvida se instalo o Ubuntu ou o Fedora. Qual é o melhor e porque?

Obrigado!

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,836 posts
O Ubuntu é o meu Linux preferido entre todos que já usei, e já testei quase todos dos mais populares, mas é claro que não a versão mais atual de todos.

Talvez você receba mais opiniões se postar esta enquete num fórum sobre Linux, este é sobre Mac OS... :)

L.P.

L.P.

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 69 posts
Já testei varias versões e achei tbem o Ubuntu a melhor, principalmente sobre os drivers eu não precisei me preocupar com eles o Ubuntu instalo todos os driver pro meu note automaticamente ...

To com um TriBoot Windows 7 + Mac OS X + Ubuntu 10.04 ...funcionando tudo OK ... :(

O unico problema é os bootloaders, eu não consiguo ir pro Mac direto pelo Grub, precisei criar um outro bootloader depois de selecinar o Windows 7 no Grub usando o Easy BCD, dai seleciono o Mac nesse bootloader do Easy BCD ae eu consiguo carregar o Chameleon e abrir o Mac ...

neto_nunes

neto_nunes

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 17 posts

Já testei varias versões e achei tbem o Ubuntu a melhor, principalmente sobre os drivers eu não precisei me preocupar com eles o Ubuntu instalo todos os driver pro meu note automaticamente ...

To com um TriBoot Windows 7 + Mac OS X + Ubuntu 10.04 ...funcionando tudo OK ... ;)

O unico problema é os bootloaders, eu não consiguo ir pro Mac direto pelo Grub, precisei criar um outro bootloader depois de selecinar o Windows 7 no Grub usando o Easy BCD, dai seleciono o Mac nesse bootloader do Easy BCD ae eu consiguo carregar o Chameleon e abrir o Mac ...

------------------------------------------------------------
Olá L.P., estou com uma máquina em que pretendo instalar o triboot Ubuntu (10.04) + OsX (Snow) + Win (XP ou 7).
Como estou iniciando no hackintosh, peço sua ajuda para alcançar sucesso. Algum tutorial disponível?
Obrigado antecipado!

jorgesouza

jorgesouza

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 6 posts
               Eu já usei o Ubuntu, Pclinux e Mandriva mais aqui para nós o melhor de todos é o Pardus, não é muito conhecido aqui pelas bandas brasileiras, seu fórum é em inglês, de origem turca e tem a opção de Português do Brasil  sem oferecer trabalho nenhum,  ele não é rápido, ele voa  e sem ter que ficar instalando todos os drivers proprietários como o Ubuntu, caso queira conhecer vai lá na Distrowatch.

Um abraço

joc233

joc233

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 13 posts
tambem gosto mais do Ubuntu :)
pelas a razoes ja aqui descritas

cmp
jp

Stormwatch

Stormwatch

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 30 posts
Meu Linux favorito é o Mint, que inclui vários drivers e plugins que outras distros deixam como downloads separados. Por exemplo, mesmo rodando do liveCD você já pode usar o Flash. Isso facilita o uso e a instalação para usuários iniciantes.

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,035 posts

Meu Linux favorito é o Mint

+1

cartuxo

cartuxo

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 105 posts
tambem gosto mais do Mint. instala alguns codecs, o que facilita se o corrermos em live-cd.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy